A imprensa NÃO É IMPARCIAL com Bolsonaro

Fato! A população brasileira sabe que a imprensa NÃO É IMPARCIAL em relação à Bolsonaro.

Dia após dia a imprensa brasileira divulga alguma matéria ou artigo com o objetivo de atacar o presidente Jair Bolsonaro. Deturpam falas, omitem dados, superestimam pontos negativos e tentam fazer um verdadeiro escarcéu com fatos que muitas vezes independem da atuação do presidente.

Ocorre que tudo isso é percebido pela esmagadora maioria da população.

Levantamento nacional exclusivo do instituto Paraná Pesquisa para o Diário do Poder mostra que a maioria dos brasileiros (62,4%) acha que a imprensa não é isenta em relação ao governo de Jair Bolsonaro. A imprensa é isenta apenas para 32,8%, enquanto 4,9% dos entrevistados não sabem ou não quiseram responder. No Nordeste (55%) e na População que não é Economicamente Ativa (59,2%) a taxa dos que não acreditam na isenção da imprensa fica abaixo dos 60%. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Entre os homens, pula para 66,3% (impressionantes dois terços do total) os que não acham isento o tratamento da imprensa a Bolsonaro.

Assim, com a posse do presidente Jair Bolsonaro, a imprensa passou a ter o significado de órgão propagador de injustiças contra o presidente e seu governo. Lógico. A maioria dos editores e jornalistas não consegue disfarçar que usam a profissão como um braço de certa ideologia canhota.

Leia também:

Caso Queiroz: Flávio Bolsonaro grava vídeo e cita Wilson Witzel

Senadores têm ALMOÇO DE REI. QUEM PAGA A CONTA?

Urge que tenhamos uma imprensa de direita no Brasil. Que trate os fatos como eles realmente acontecem.

Só assim a população estará bem informada, sem se vergar, involuntariamente, as narrativas gramsciana espalhadas ardilosamente por certa imprensa.

Por Jakson Miranda

1 thought on “A imprensa NÃO É IMPARCIAL com Bolsonaro

  1. A IMPRENSA BRASILEIRA SALVO EXCEÇÕES É UMA VERGONHA! MAS PELO MENOS AGORA ELA NÃO FINGE MAIS, NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM, É DE FATO UMA IMPRENSA MARROM EM SUA QUASE TOTALIDADE, ESTÃO À VENDA, PARA QUEM PAGAR MAIS. COMO BOLSONARO CORTOU A VERBA FÁCIL DESSA MÍDIA MERCENÁRIA, ELA SE REVOLTOU E AGORA ATACA O PRESIDENTE DE TODOS OS LADOS. NÃO TEM UM MAL QUE NÃO TRAGA UM BEM! POIS ASSIM, FICOU CLARO DE UMA VEZ QUE ESSA MÍDIA ERA COMPRADA PELOS GOVERNOS ANTERIORES, QUE ERA PAGA COM NOSSO DINHEIRO DOS IMPOSTOS, PARA FALAR BEM, PARA OMITIR E ENGANAR O CIDADÃO BRASILEIRO. ESSA MESMA MÍDIA É TRAIDORA DA PÁTRIA BRASIL, DEVE SER EXTINTA E DESTRUÍDA DE UMA VEZ POR TODAS. PORTANTO FAÇO UM APELO AQUI, A TODOS OS BRASILEIROS, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA NACIONAL PARA QUE O PRESIDENTE NÃO RENOVE A CONCESSÃO DE TRANSMISSÃO DA REDE GLOBO, POIS ELA PRESTA UM DESSERVIÇO A NOSSA NAÇÃO E NÃO QUEREMOS TER OS NOSSOS LARES MAIS INVADIDOS POR SUA PROGRAMAÇÃO INJURIOSA, CALUNIOSA E NEFASTA PARA A FAMÍLIA BRASILEIRA. ODIAMOS A GLOBO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *