Abaixo assinado: Chega! A UFRJ tem que exonerar Mauro Iasi

A esquerda brasileira, antidemocrática por natureza, tem que começar a responder pelos seus atos. Pelo que diz e faz.

Assim, iniciamos um abaixo assinado para que a UFRJ, uma INSTITUIÇÃO PÚBLICA, afaste do seu quadro de professores, o senhor Mauro Iasi por conta de suas declarações que são uma clara e inequívoca incitação à violência e ao ódio.

Aqui, consta o link do abaixo assinado. Assinem. Não vamos nos calar!

 

Por Jakson Miranda

 

28 thoughts on “Abaixo assinado: Chega! A UFRJ tem que exonerar Mauro Iasi

    1. Esse individuo Mauro Iasi ,tem que ser exonerado !!! incitando matar os de direita no paredão com fuzil !!! esse individuo não pode ser professor de faculdade !!! Ele vai incitar os alunos!!!! Ele é um novo hitler !!! Ele precisa se exonerado !!!

  1. O que esse energúmeno e irresponsável falou, não é só caso de afastamento do cargo de professor da UFRJ. É caso pra processo civil por fomentar o ódio e ameaçar abertamente de morte, uma enorme parcela da população,é um potencial assassino de massa confesso……..

  2. Eles acham que por terem o Ministro da Defesa podem sair por aí espancando e matando brasileiros que se opõem à ideologia Comunista por eles defendida. Ou estão delirando supondo que matarão impunes. Ou são insanos preconizando lutas encarniçadas e fraticidas. Delirantes ou insanos, são ignorantes e covardes recitando para platéias o que lêem nos livros. E depois de conseguirem seus intentos, fazem as malas, seguindo em exílio para Paris, Londres, Berlim porque “de cheiro, conversa e sangue do povo querem distância.” Crápulas sob as vestes de professores.

  3. Ele não merece ser fuzilado, seria jogar no lixo uma bala. Eu o mandaria para a SIBÉRIA ,onde o deus pagão dele,Stalin matou tantos inocentes,inclusive a própria família. SIBÉRIA, um campo de concentração ideal para bandidos terroristas.

  4. Mauro Iasi revelou-se individuo facínora, um potencial assassino estimulador do genocídio, cuja vida em liberdade ameaça qualquer cidadão. Ele precisa ser expulso da UFRJ, sob pena dessa instituição poder ser responsabilizada por abrigar pessoa de grau de periculosidade.

  5. Universidade deve prezar a vida, seus salários são pagos com nossos impostos, e sordidamente incitam nossa morte. Discurso de ódio. Quero demissão desse canalha que não consegue conviver com as diferenças. A universidade deve se limpar desculpas ratos.

  6. Não é de se estranhar a presença de tantos “comunistas” nas universidades brasileiras. Talvez por isso o nível de qualidade do ensino tenha caído tanto. Essa infiltração se deu em um momento da política brasileira e mundial onde ser “comunista” era romântico e significava demonstração de superioridade. É claro que num país como o Brasil é muito fácil viver de retórica e embalsamamento de idéias. Hoje sabemos que, desde aquela época até hoje, os que se dizem “comunistas” são exatamente aqueles que não têm competência para se destacar na sociedade por meio de preparo e solidez de caráter. Assim, espero com muita fé que nossas instituições, em todos os níveis, se vejam livres de parasitas e que os realmente competentes assumam a nobre missão de ensinar e de dar continuidade a pesquisas e desenvolvimento do ensino. para o bem do futuro dos nossos filhos.

  7. Incitação à violência , apologia ao crime , em especial na posição de professor e , ainda por cima , pago com o suado dinheiro de quem trabalha seriamente !
    Exoneração , processo por ameaça e cadeia imediata !

  8. Exoneração já, quem prega o assassinato e defende ditadura de proletariado não pode se valer de direitos conquistados dentro da democracia.

  9. É inadmissível que um elemento dessa estirpe, capaz de incitar ao genocídio (crime tipificado no art 286 do CPB) seja mantido em uma instituição de ensino, representando uma ameaça à saúde mental e formação moral dos estudantes.

  10. Segundo dispõe os seguintes documentos federais, este professor deverá ser exonerado:
    O código de ética dos servidores federais, diz aqui:
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d1171.htm, que contem o “Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal”, conforme DECRETO Nº 1.171, DE 22 DE JUNHO DE 1994, que já no artigo I, determina: “I – A dignidade, o decoro, o zelo, a eficácia e a consciência dos princípios morais são primados maiores que devem nortear o servidor público, seja no exercício do cargo ou função, ou fora dele, já que refletirá o exercício da vocação do próprio poder estatal. Seus atos, comportamentos e atitudes serão direcionados para a preservação da honra e da tradição dos serviços públicos”.

    E bem como deve ser a conduta dos servidores federais, aqui: http://principios-constitucionais.info/principios-da-administracao-publica.html,no item “Moralidade”:
    “Esse princípio tem a junção de Legalidade com Finalidade, resultando em Moralidade. Ou seja, o administrador deve trabalhar com bases éticas na administração, lembrando que não pode ser limitada na distinção de bem ou mal. Não se deve visar apenas esses dois aspectos, adicionando a ideia de que o fim é sempre será o bem comum. A legalidade e finalidade devem andar juntas na conduta de qualquer servidor público, para o alcance da moralidade”.

    ADHT – Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
    Rev. Dr. Alberto Thieme

  11. Foi tão afrontosa a atitude deste senhor, que estou pasmo as autoridades ainda não terem tomado providências. Vivemos realmente sob o comando frágil de uma ditadura frouxa e corrupta. Chega de desmando. Exigimos respeito as instituições e das instituições. Processem criminalmente este sujeito.

  12. Gente há tempos que a população brasileira vem sendo ameaçada por esses indivíduos da esquerda. Denunciem na PF como crime de ódio. Só colar o end. da página do vídeo e enviar sua mensagem. Não podemos nos omitir de denunciar e cobrar das autoridades alguma providência, porque na hora de acusar outros de incitação ao ódio, eles denunciam, então vamos começar a fazer o mesmo e não dar trégua para esses canalhas.
    http://denuncia.dpf.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *