Davi Alcolumbre e Kátia Abreu vão aos EUA em jatinho da FAB

O presidente do senado, Davi Alcolumbre e Kátia Abreu (senadora), juntamente com Ciro Nogueira, viajaram aos EUA em um jatinho da FAB. Chama atenção para o fato da viagem ter como objetivo um evento privado da Honda e ter ocorrido entre os dias 27/11 e 01/12, semana de Black Friday.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e um grupo de 10 pessoas viajaram para Orlando, na Flórida (EUA), em um jato da Força Aérea Brasileira (FAB), na quarta (27), para participarem de evento privado de distribuidores Honda. A excursão só terminou domingo (1º), com direito a curtirem a Black Friday (dia 29) e os parques que fazem a alegria dos turistas. Há uma semana ele e mais dois senadores calam sobre os gastos de diárias e hospedagem na viagem classificada como “serviço”.

É importante lembrar que Davi Alcolumbre derrotou Renan Calheiros na eleição para presidente do senado. Quem queria Calheiros fora e vibrou com sua derrota, certamente fará o mesmo quando Alcolumbre deixar a presidência do senado.

Ainda sobre a eleição para presidência do senado, ninguém consegue esquecer o comportamento vexatório da senadora Kátia Abreu naquela ocasião. Agora, tudo indica, Alcolumbre e Kátia fizeram as pazes, com direito a viagem paga com dinheiro público!

Leia também: 

DAVI ALCOLUMBRE E A GASTANÇA SEM FIM DO SENADO FEDERAL

O Antagonista – A ministra Alterada ou Kátia Abreu X José Serra

 

Quando familiares do presidente Bolsonaro usaram um helicóptero para se deslocarem por alguns quilômetros e participarem do casamento de Eduardo Bolsonaro, certa imprensa não deu ouvidos às explicações de que se tratava de uma medida de segurança e que não houve custos maiores, já que se tratou apenas de uma “carona”.

Agora, no caso de Davi Alcolumbre e Kátia Abreu, temos algo mais pertinente e é importante que alguém do senado questione seus pares do por que do jatinho da FAB? Será que o voo de carreira não seria mais econômico?

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *