Davi Alcolumbre impõe derrota ao governo

Enquanto que o #ForaMaia ultrapassa UM MILHÃO de menções, Davi Alcolumbre, presidente do senado, impõe derrota ao governo e tira da pauta a votação da MP Verde e Amarela.

A retirada de pauta é uma derrota política para o governo e a equipe econômica. O programa era uma das vitrines do programa econômico do governo antes da pandemia. O governo defendeu a votação da proposta ainda na sessão desta sexta e foi derrotado pela maioria dos parlamentares.

Lançado em uma cerimônia no Palácio do Planalto no dia 11 de novembro, o governo pretendia estimular o emprego facilitando a contratação de jovens entre 18 e 29 anos. 

Leia também:

Por que Mandetta não pede demissão?

A quarentena e a hipocrisia de um jornalista da Globo News

Por meio do twitter, o esquerdista Marcelo Freixo comemorou e lógico, sempre que alguém da estatura de um Freixo comemora alguma coisa, é porque se trata de algo que manterá o Brasil amarrado ao estatismo e contra o crescimento e geração de empregos.

Está claro, portanto, que o Congresso Nacional, por meio dos seus líderes, atua contra o Brasil.

Eles ainda não aprenderam nada.

Maia, Alcolumbre e sua turma, continuam contando com o “esquecimento” do povo.

O Brasil não merece isso!

Por Jakson Miranda

1 thought on “Davi Alcolumbre impõe derrota ao governo

  1. O CONGRESSO DEMONSTRA TODO DIA QUE NADA TEM HAVER COM O PAÍS, SE ACHAM ACIMA DO POVO QUE OS ELEGERAM, ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO QUANDO VEM PEDIR VOTOS NOVAMENTE NADA FAZEM PARA MELHORAR A VIDA DOS BRASILEIROS….POLITICA CORRUPTA !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *