Deputada Joice Hasselmann pede criação de perfis falsos

A deputada federal Joice Hasselmann, tem se notabilizado por opor-se ao governo Bolsonaro. Há poucos dias, com a saída de Moro do Ministério da Justiça, Hasselmann pediu a renuncia do presidente Jair Bolsonaro.

Não é de hoje. Em depoimento à CPMI das Fake News, a deputada foi assertiva ao falar da existência de um suposto “gabinete do ódio” que funcionaria no Palácio do Planalto.

Como diz o famoso provérbio português… “Quem tem telhado de vidro, não atira pedras ao do vizinho”. A  parlamentar foi flagrada em áudio solicitando a criação de perfis falsos!

Vazou na manhã desta terça-feira (28) um áudio em que, supostamente, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) pede a ajuda de um interlocutor desconhecido para a criação de perfis falsos nas redes sociais a fim de promover ataques a adversários políticos. 

Em outras palavras, tem sido cômodo para a deputada Joice Hasselmann se apresentar como paladina da moral. Até então, tem sido fácil para a deputada “apontar o dedo”, no entanto, vê-se que os cacos de vidro do telhado da própria parlamentar começam a cair sobre sua cabeça.

Leia também:

Governo Bolsonaro NÃO acabou!

João Doria anuncia reabertura do Estado. Entenda os motivos!

Isso tem nome. Hipocrisia, falsidade e oportunismo. Eis mais uma política que se valeu da “onda Bolsonaro” contra a esquerda e que agora, vale-se do duplo padrão da esquerda que outrora dizia combater.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *