Doria fez um PEDIDO ESCLARECEDOR a Paulo Guedes

Não é mais segredo pra ninguém que João Doria, governador de São Paulo, é, junto com Rodrigo Maia, o principal opositor de Jair Bolsonaro.

Ok. Em democracias, faz parte do jogo político o embate de idéias. No entanto, em tempos de pandemia, seria uma demonstração de responsabilidade se todos os atores políticos deixassem suas diferenças de lado e agissem em prol da população.

Não é o que está acontecendo. Desde que o Coronavírus desembarcou aqui no Brasil, João Doria assumiu uma postura ainda mais radical de confronto ao presidente da República e tomou unicamente para si, a responsabilidade no combate ao covid-19 no estado de SP.

Isso não é tudo.

Apenas um cego ainda não percebeu que alguns atores políticos, opositores do governo, valeram-se do Coronavirus para enfraquecer Bolsonaro, quiçá, tirá-lo da presidência, seja por meio de um “oportuno” impeachment, seja por qualquer outro meio.

Infelizmente, João Doria, representante do maior estado da federação, é um dos que se valem do INOPORTUNO momento, para fazer politicagem a fim de derrubar o governo.

Leia também:

Sergio Moro tem um “aliado” no STF?

Deputada Joice Hasselmann pede criação de perfis falsos

É nesse ponto que Doria fez um PEDIDO ESCLARECEDOR a Paulo Guedes, ministro da Economia.

Para ficar bem claro o pedido do governador:

Desembarque do governo Bolsonaro e salve sua biografia”.

A resposta de Paulo Guedes foi no caminho da sensatez que pede o momento.

“João, eu agradeço sua ligação, mas não sou eu que sustento o governo Bolsonaro. Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente. Ele tem 1/3 de apoio. E outro 1/3 que fica no meio do caminho depois vai apoiá-lo. João, o país vive 1 momento democrático que é barulhento, mas virtuoso”.

Bem, afirmamos que o pedido de Doria é ESCLARECEDOR porque nos revela que nesse momento, assim como fez o PT no passado, existem forças que torcem e agem, nos bastidores, pelo QUANTO PIOR, MELHOR.

Por Jakson Miranda 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *