E o Nando Moura foi parar no Brasil 247

Para iniciarmos o dia, não poderíamos passar sem falar do youtuber Nando Moura que foi noticia no Brasil 247.

O site Brasil 247 nada mais é do que um portal noticioso da extrema esquerda. Infelizmente, Nando Moura foi noticia no site não por suas supostas posições conservadoras, ao contrário, foi parar lá porque usou da expressão que a esquerda gosta de usar contra aqueles que defendem o governo de Jair Bolsonaro. A imagem fala por si.

Imagem

Há muito deixei de ser inscrito do canal do referido youtuber. Até então, meus motivos, que não vem ao caso mencioná-los aqui, não diziam respeito às criticas doidivanas que Moura passou a fazer contra o governo Bolsonaro.

Leia também:

Privatização da Eletrobras tem RESISTÊNCIA do Congresso

Para Augusto Heleno, Brasil está sendo tirado da UTI

Nando Moura criticou a indicação de Aras para a PGR? Ok! está no seu direito em criticar.

Nando Moura está equiparando o caso Flávio Bolsonaro com a corrupção praticada pelo PT? Ok. Ele tem o direito de fazer isso. Aliás, alguém da direita está defendendo o filho do presidente?

Nando Moura acha que o certo que o presidente da República deve fazer é “peitar” o STF e o Congresso? Bem, ele não é o único a desejar isso. Todavia, quais seriam as consequências para o governo?  

Agora, quando um dito conservador ser noticia em um site esquerdoso como o Brasil 247, é o momento de repensar certas posições e opiniões. Ou seja, se você é um conservador, não deve se preocupar com os ataques da esquerda, preocupe-se sim, quando essa esquerda começar a elogiar você.

Enfim, o caso do Nando Moura não é o único. Reinaldo Azevedo, Lobão, Joice e tantos outros. Também não é algo espontâneo e natural. E isso é bastante didático sobre muito do que acontece nos bastidores da política.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *