Mesmo sob ataque, Bolsonaro lidera corrida para eleições de 2022

os principais defensores da lei das fake news no Brasil são os políticos da esquerda, tanto no senado, quanto na câmara.

É impressionante o quanto que batem em Jair Bolsonaro e isso ocorre desde sua posse. Em verdade, a medida que as eleições de 2022 forem se aproximando, maiores serão os ataques contra o presidente.

Não se enganem, os ataques que Jair Bolsonaro tem sofrido neste 2020, apesar do hercúleo trabalho do governo federal para enfrentar o covid-19 tem nome: as eleições municipais. Querem enfraquecer o nome do presidente para que este não eleja prefeitos alinhados com as ideias de Bolsonaro.

No entanto, apesar dos constantes e sórdidos ataques, Jair Bolsonaro continua sendo o preferido dos eleitores para as eleições de 2022. Leiam matéria do R7

O presidente Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto para as eleições presidenciais de 2022, segundo uma pesquisa divulgada neste sábado (2) pelo instituto Paraná Pesquisas.

Bolsonaro fica a frente de nomes como o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, do PT, de governadores como João Doria (PSDB), de São Paulo, e Wilson Witzel (PSC), do Rio, além do ex-ministro da Segurança, Sergio Moro. 

A pesquisa foi realizada em todos os estados do país entre os dias 27 e 29 de abril. Foram ouvidas 2.006 pessoas. A margem de confiança é de 95%, e a margem de erro de aproximadamente 2% para mais ou para menos.

No primeiro cenário, Bolsonaro teria 27% das intenções contra 18,1% de Moro. No segundo, considerando uma hipotética candidatura de Lula, que hoje não poderia concorrer em razão de condenações na Justiça, o presidente teria 26,3% dos votos contra 23,1% do petista.

E na terceira situação, Bolsonaro obteria o maior percentual de votos, 29,1%, a frente de nomes como Haddad (15,4%), Ciro Gomes (11,1%), Luciano Huck (8,1%) e do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (6,8%).

Logicamente que ainda estamos longe de 2022, todavia, chama atenção que os dados apresentados na pesquisa, foram colhidos APÓS A SAÍDA de Sergio Moro do governo.

Leia também:

#Enquete – Existe um GOLPE DE ESTADO em andamento?

Doria fez um PEDIDO ESCLARECEDOR a Paulo Guedes

Em síntese, O POVO CONTINUA AO LADO DE JAIR BOLSONARO!

Por Jakson Miranda

1 thought on “Mesmo sob ataque, Bolsonaro lidera corrida para eleições de 2022

  1. EM SÍNTESE, NÃO. ESTAMOS MESMO AO LADO DO PRESIDENTE BOLSONARO.

    TODOS QUE AMAM O BRASIL, E NÃO SUPORTAM MAIS O ROUBO DO CONGRESSO NACIONAL, FOMENTADO PELO STF, ESTÃO COM BOLSONARO NA PAZ E NA GUERRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *