Mesmo sob ataque, Bolsonaro lidera corrida para eleições de 2022

Jair Bolsonaro continua sendo o preferido dos eleitores para as eleições de 2022

É impressionante o quanto que batem em Jair Bolsonaro e isso ocorre desde sua posse. Em verdade, a medida que as eleições de 2022 forem se aproximando, maiores serão os ataques contra o presidente.

Não se enganem, os ataques que Jair Bolsonaro tem sofrido neste 2020, apesar do hercúleo trabalho do governo federal para enfrentar o covid-19 tem nome: as eleições municipais. Querem enfraquecer o nome do presidente para que este não eleja prefeitos alinhados com as ideias de Bolsonaro.

No entanto, apesar dos constantes e sórdidos ataques, Jair Bolsonaro continua sendo o preferido dos eleitores para as eleições de 2022. Leiam matéria do R7

O presidente Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto para as eleições presidenciais de 2022, segundo uma pesquisa divulgada neste sábado (2) pelo instituto Paraná Pesquisas.

Bolsonaro fica a frente de nomes como o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, do PT, de governadores como João Doria (PSDB), de São Paulo, e Wilson Witzel (PSC), do Rio, além do ex-ministro da Segurança, Sergio Moro. 

A pesquisa foi realizada em todos os estados do país entre os dias 27 e 29 de abril. Foram ouvidas 2.006 pessoas. A margem de confiança é de 95%, e a margem de erro de aproximadamente 2% para mais ou para menos.

No primeiro cenário, Bolsonaro teria 27% das intenções contra 18,1% de Moro. No segundo, considerando uma hipotética candidatura de Lula, que hoje não poderia concorrer em razão de condenações na Justiça, o presidente teria 26,3% dos votos contra 23,1% do petista.

E na terceira situação, Bolsonaro obteria o maior percentual de votos, 29,1%, a frente de nomes como Haddad (15,4%), Ciro Gomes (11,1%), Luciano Huck (8,1%) e do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (6,8%).

Logicamente que ainda estamos longe de 2022, todavia, chama atenção que os dados apresentados na pesquisa, foram colhidos APÓS A SAÍDA de Sergio Moro do governo.

Leia também:

#Enquete – Existe um GOLPE DE ESTADO em andamento?

Doria fez um PEDIDO ESCLARECEDOR a Paulo Guedes

Em síntese, O POVO CONTINUA AO LADO DE JAIR BOLSONARO!

Por Jakson Miranda

1 thought on “Mesmo sob ataque, Bolsonaro lidera corrida para eleições de 2022

  1. EM SÍNTESE, NÃO. ESTAMOS MESMO AO LADO DO PRESIDENTE BOLSONARO.

    TODOS QUE AMAM O BRASIL, E NÃO SUPORTAM MAIS O ROUBO DO CONGRESSO NACIONAL, FOMENTADO PELO STF, ESTÃO COM BOLSONARO NA PAZ E NA GUERRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *