Nicolás Maduro chama militares detidos de terroristas

O presidente (ditador) da Venezuela Nicolás Maduro, chamou os cinco militares venezuelanos detidos em território brasileiro de terroristas. 

Em discurso à suas tropas, Maduro pediu que o Brasil extradite os cinco soldados.

“Eu espero bons resultados, espero de boa fé (…) que se cumpra a lei internacional, a justiça e que o quanto antes estes cinco terroristas estejam nas mãos da justiça venezuelana”. 

Na última sexta, quando noticiamos a captura dos cinco soldados venezuelanos, observamos que era pouco provável que eles fossem desertores. A tomar como verdadeiras as palavras de Nicolás Maduro esses militares são sim desertores.

Leia também:

Brasil e Israel: acordo de combate ao CRIME ORGANIZADO

REVOLTANTE! Estado Islâmico executa 11 cristãos

Além disso, o Ministério da Defesa e o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, comunicaram que os soldados irão iniciar os procedimentos legais para pedir refúgio ao Brasil.

Em nota, o Ministério da Defesa destaca que,

A “Força Tarefa Logística Humanitária Operação Acolhida” tem prestado relevantes serviços no atendimento aos imigrantes venezuelanos na fronteira norte do Brasil, sendo reconhecida e premiada internacionalmente.

Assim, tem-se a certeza de que nem mesmo os membros do Exército da Venezuela aprovam o “paraíso” socialista daquele país. Só a esquerda brasileira acha tudo uma maravilha! Não é demais lembrar que o Brasil estava no mesmo caminho sob o comando da quadrilha petista.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *