PT E PSDB SE UNEM CONTRA BOLSONARO

Enquanto supostos aliados do presidente Jair Bolsonaro tentam esvaziar uma manifestação popular em apoio às reformas, PT e PSDB estão unidos, como carne e unha em oposição ao atual presidente.

Leia também:

A ÚNICA FORMA de derrotar o centrão

Os dois partidos integram o chamado “Direitos já, fórum pela democracia”. Além de PT e PSDB, fazem parte do “movimento”, PDT, Cidadania, PV, PC do B e PSOL. OAB e UNE também marcaram presença.

Conforme se nota na imagem acima, o invasor de propriedade alheia Guilherme Boulos também marcou presença. Não poderia ser diferente, são todos fazem parte da seita.

Registrou o Estadão

“Uma mistura dessas só vi nas Diretas-Já”, disse Gregori, ao encontrar Suplicy no elevador. Os convidados que chegavam ao evento recebiam um broche onde se lia “Direitos Já”. Garrafas de vinho tinto e branco faziam companhia a sanduíches.

E ainda,

Derrotado na eleição à Presidência, Haddad defendeu que o grupo se organize em torno de uma agenda mínima de temas como educação, relações exteriores, geração de empregos e direitos humanos, e busque a adesão do centro e do “centro- direita liberal”. “Não vou assinar um texto pró-establishment. A gente não pode jogar o jogo dele (Bolsonaro). Não tem establishment contra anti-establishment. O que tem é progresso contra atraso.”

Tudo muito lindo e democrático.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

1 thought on “PT E PSDB SE UNEM CONTRA BOLSONARO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *