Teste nuclear da Coreia do Norte: A culpa é do Obama

De quem é a culpa da Coreia do Norte avançar com seus testes nucleares e ameaçar o mundo com um conflito apocalíptico?  A culpa é do Obama!

Claro que o ex-presidente americano Barack Obama não é o único culpado. China e Rússia também o são.

Vejam o excelente vídeo gravado pelo Nando Moura:

Obama é culpado porque nada fez para impedir que a Coreia do Norte chegasse aonde chegou. Ou seja, Obama é culpado porque seu governo foi falho, pífio, medíocre e condescendente com tudo que era contra os valores americanos.

Leia também:

Donald Trump Vs Mundo

Admita: você só não gosta de Trump para parecer descolado com os amigos da facul

China e Rússia não são incompetentes como o foi Obama e, nesse contexto, ainda não está claro qual o objetivo dos dois países em armar os norte-coreanos. Querem desestabilizar a economia mundial? Querem provocar uma guerra? Quais os riscos calculados e não calculados desse realinhamento? A quem interessa? Só saberemos a verdade quando a poeira radioativa baixar.

Da parte dos EUA, fica o alerta da embaixadora americana nas Nações Unidas, Nikki Haley: “Guerra é algo que os Estados Unidos nunca querem. Nós não queremos. Mas a nossa paciência tem limites”.

Com tanta coisa em jogo, fica difícil saber qual o limite dos EUA e o pior é que, sendo Obama o culpado, colocarão na conta de Donald Trump.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *