UP – Mais uma ESTROVENGA de partido da ESQUERDA

MAIS UMA ESTROVENGA DE PARTIDO DE ESQUERDA É CRIADO!

O TSE aprovou a criação de mais um partido político. Agora, no Brasil, são 33, desses, quais são conservadores? Podemos dizer que inexistem! Não bastasse isso, teremos agora o UP (Unidade Popular), mais um partido da esquerda.

Agora que o partido está criado, quais serão os próximos passos?

Primeiro a gente pretende fazer uma campanha de filiação, para permanecer e ampliar as lutas populares no Brasil. A nossa origem é essa, as lutas populares. E nós achamos que o exemplo dos nossos irmãos na América Latina, no Equador, Chile, Argentina, Bolívia, a resistência histórica dos povos cubano e venezuelano, mostra que esse é o caminho.

Vamos traduzir o que o presidente do UP, Leonardo Péricles, quer dizer por “ampliar as lutas populares no Brasil: Afundar o Brasil e torná-lo uma Cuba ou uma Venezuela aonde o cidadão não tem liberdade, os alimentos são racionados e as eleições são fraudadas.

Leia também:

Suspeita de câncer de pele: Oremos por nosso presidente!

Qual o problema com o comunismo? Por que não sou comunista?

Alguém pode se conformar com a ideia de que esse novo partido da esquerda é nanico e nunca elegerá alguém para um cargo eletivo importante. Eles sabem disso. Mas, devemos lembrar que partidos assim criados passam a ser novos tentáculos da velha esquerda, não só brasileira, mas também de toda a América Latina. A fala da liderança do UP não nos deixa dúvidas quanto a isso.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *