3 verdades sobre o caso da criança violentada

3 verdades sobre o caso da criança violentada

Criança de 10 anos foi submetida a aborto após ter sido violentada pelo tio

A noticia de que uma criança de 10 anos havia sido violentada tendo o tio como principal suspeito, tem sido um dos assuntos mais comentados nesses dias. Logo, algumas verdades sobre o ambiente em torno do ocorrido precisam ser ditas.

Ainda sobre esse caso, publicamos ontem (18), um post indagando se nossos leitores apoiam a castração química para estupradores. Dito isto, sigamos adiante.

A primeira verdade que envolve o caso da menina de 10 anos que foi abusada sexualmente, é que em nenhum momento a imprensa fala em crime de pedofilia. Sim, meus amigos! Não há nenhuma discussão na grande imprensa em defesa das crianças contra pedófilos. O que há é um vergonhoso silêncio.

Segunda verdade, usou-se uma tragédia ocorrida com uma criança de 10 anos para se fazer indiscriminada defesa do aborto. Em nenhum momento foi dada importância ao bebê que já estava com quase seis meses de vida. Algumas semanas a mais e uma cesária poderia ser feito. Quanto dor! Quanto sofrimento! Consta que era uma menina.

Nesse aspecto, muitos irão argumentar que se tratava de uma gravidez oriunda de um estupro. Para quem segue por essa linha de raciocínio, recomendo que vejam o filme Agnus Dei.

Terceira verdade e não menos importante. Os mesmos que defenderam o aborto, usaram o ocorrido para desferirem todo tipo de ataque contra os cristãos que defendiam as duas vidas. Da criança de 10 anos e do bebê. Ou seja, foi um evento que foi aproveitado pelos abortistas e por aqueles que odeiam quem é cristão. Logo, seria o caso do MP investigar e denunciar esses que não perderam a oportunidade de destilar ódio e preconceito contra católicos e evangélicos.

Finalizo

Ainda no domingo, refletindo sobre tudo isso, cheguei a conclusão de que “para alguns, todas as vidas importam, EXCETO, aquelas que estão no útero. Isso é o resultado de uma sociedade espiritualmente doente. O vírus do secularismo /materialismo tem contaminado muitas pessoas. A única vacina contra esse mal é a comunhão com Deus“.

Em síntese, antes de disputas politicas e ideológicas, melhora na economia, progresso e desenvolvimento, devemos ter em mente que estamos enfrentando uma guerra espiritual. As três verdades listadas acima são três simples exemplos desse conflito.

Por Jakson Miranda 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *