4 perguntas feitas a João Doria que está com covid-19

João Doria anuncia que está com covid-19

Governador João Doria anuncia que está com covid-19

O governador do estado de São Paulo, João Doria, anunciou no dia de hoje (12), que testou positivo para o covid-19. Desde já, desejamos pronta recuperação ao governador. Em vídeo, João Doria informa que está bem e assintomático e que seguirá todos os protocolos médicos.

No entanto, alguns questionamentos precisam ser feitos.

O atual governador de São Paulo, desde a chegada da pandemia ao Brasil, tem reclamado para si ser a antítese do presidente Jair Bolsonaro. Enquanto Bolsonaro foi contra a quarentena horizontal, João Doria foi um entusiasta. Enquanto o presidente, por vezes, dispensa o uso da mascara, Doria já a tem como sua marca registrada. No momento em que o presidente Jair Bolsonaro defendia e defende o uso da hidroxicloroquina, o governador de São Paulo não dispensa criticas a essa defesa.

Enfim, são inúmeros os pontos de contraste entre Doria e Bolsonaro. É nesse contexto que achamos oportuno levantar alguns questionamentos, e diferente de certa imprensa e de certos indivíduos, não questionaremos a saúde do governador e muito menos levantaremos tags torcendo pelo vírus. Sim, a esquerda fez isso quando o presidente Bolsonaro anunciou ter testado positivo para o covid-19.

4 perguntas ao governador de SP

Dito isto, faremos 4 perguntas simples e objetivas. Nossa primeira pergunta é saber se o governador de São Paulo seguiu as regras de distanciamento social? Caso a resposta seja positiva, fica evidente que a mesma é inócua na prevenção da covid-19.

Como já afirmamos anteriormente, o uso da mascara tem sido a marca registrada do governador João Doria. Deste modo, vale a segunda pergunta: ele realmente acredita na eficácia dessas mascaras? Se sim, como ele explica ter contraído o coronavírus?

Nossa terceira pergunta refere-se a curiosidade em saber se o governador será um voluntário e tomará a promissora vacina chinesa?

Por fim, e não menos importante, nossa quarta pergunta será sobre a hidroxicloroquina. Segundo Doria, seu tratamento terá a orientação do doutor Davi Uip. Para quem não sabe, Davi Uip também contraiu o coronavírus e após negar comentar sobre seu tratamento, descobriu-se que o mesmo fez uso da cloroquina. Assim, vale a pergunta: João Doria fará uso da hidroxicloroquina?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *