AÉCIO VIRA RÉU POR CORRUPÇÃO E TENTATIVA DE OBSTRUIR A LAVA JATO

O tucano Aécio Neves se tornou réu na justiça federal de São Paulo, sob a acusação de corrupção e tentativa de obstruir a Lava Jato.
APROVEITE E PARTICIPE DO SORTEIO DO LIVRO: LAVA JATO – SERGIO MORO E OS BASTIDORES
A Justiça Federal de São Paulo ratificou o recebimento de uma denúncia feita pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado Aécio Neves e tornou ele réu por corrupção passiva e tentativa de obstrução judicial das investigações da Lava Jato.
Este blog orgulha-se de ter sido um dos primeiros a não poupar criticas contra o agora Dep. Federal tão logo as primeiras denuncias a seu respeito apareceram.
Escrevemos em 2017 o artigo O sepultamento da carreira política de Aécio Neves é mais uma vitória da Lava Jato
Independente do que aconteça com Aécio Neves em seu futuro trajeto político, o trabalho conduzido pela Lava-Jato alcança mais um triunfo impressionante: mais um figurão do alto escalão da política brasileira é desnudado e perde seu capital político, além de ver-se às voltas com a possibilidade da prisão.
Espero que os deputados e senadores percebam que não adianta tramar nos submundos para travar a operação. Que a luta contra a corrupção transcende a vontade de procuradores e policiais federais. Que agora se tornou uma demanda nacional, uma necessidade, uma obsessão.
Enfim, a lei é para todos!
Por Jakson Miranda
SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!