André do Rap acreditou na Suprema Corte

André do Rap acreditou na Suprema Corte

Marco Aurélio é licenciada por O Tribunal da Democracia CC PDM 1.0

Traficante André do Rap é solto após habeas corpus de Marco Aurélio, ministro do STF. Ele acreditou na Suprema Corte. E não se decepcionou!

André Oliveira Macedo ou, André do Rap, um dos chefes do PCC, foi libertado da Penitenciária de Presidente Venceslau, no interior paulista, na manhã de sábado (10). Isso porque, ele teve um habeas corpus concedido por Marco Aurélio Mello, ministro do STF.

André do Rap foi preso em setembro de 2019, em operação feita pela Polícia Civil de São Paulo. Assim, sua prisão à época, ocorreu por ele ter função de chefia dentro do PCC. Segundo as investigações, era ele o responsável por gerenciar o envio de grandes remessas de cocaína à Europa.

Ao ganhar a liberdade neste sábado, o traficante disse que mora no Guarujá.

Em nota, a Secretária da Administração Penitenciária (SAP) confirmou “que deu cumprimento hoje, 10, ao alvará de soltura em favor do preso André Oliveira Macedo, por decisão judicial do Supremo Tribunal Federal. Ele saiu da Penitenciária II de Presidente Venceslau às 11h50 da manhã.”

Obviamente que o investigado foi solto antes da decisão de Luiz Fux, contrária a sua liberdade. Ocorre que dificilmente retribuirá a gentiliza e voltará ao presidio. Em suma, nossa justiça não é para amadores. Enfim, André do Rap acreditou na Suprema Corte. E não se decepcionou!

Por Jakson Miranda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *