Antifa: Trump classifica como organização terrorista. Bolsonaro fará o mesmo?

O presidente Donald Trump classificou o antifa como uma organização terrorista.

Em meio aos atos de destruição e violência que estão ocorrendo em Minneapolis, EUA, o presidente Donald Trump classificou o antifa como uma organização terrorista.

E não foi apenas Trump. Por sua vez, o Procurador-Geral dos EUA, William Barr também o fez, mas, cuidou de separar a ação dos radicais, dos primeiros protestos ocorridos pela morte de George Floyd.

O procurador-geral dos EUA, William Barr, disse no sábado que “radicais e agitadores externos” sequestraram protestos nas cidades dos EUA por causa do assassinato. “Grupos de radicais e agitadores externos estão explorando a situação para buscar sua agenda própria e separada”. 

Bolsonaro replica Trump sobre organização terrorista

Ainda hoje, noticiamos aqui no blog (Urgente! Antifas agridem apoiadores do governo Bolsonaro) as agressões promovidas pelos antifas, aqui no Brasil, contra apoiadores do presidente Bolsonaro.

Pelo twitter, o presidente da República replicou mensagem de Donald Trump sobre classificar o antifa como uma organização terrorista. 

Em sua mensagem, Jair Bolsonaro, tratou de lembrar das ações de simpatizantes dessa organização no dia de hoje. Na Paulista e em várias outras cidades do país.

Mas, será que nossa podre imprensa, tão ciosa pela “liberdade de expressão“, irá apoiar o presidente caso aqui no Brasil, Bolsonaro siga o exemplo de Trump e classifique os antifas como uma organização terrorista? Creio que todos nós já saibamos a resposta.

Assim, fiquemos na espera de que tais grupos sejam enquadrados na lei, tanto nos EUA como aqui no Brasil. Pois, quem sai às ruas em grupo, a fim de promover violência e destruição, é sim, uma organização terrorista.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *