Apoiadores de Bolsonaro são perseguidos no DF

de fato real, se tem uma ação persecutória contra apoiadores de Bolsonaro. Até quando isso? 

Se havia alguma dúvida de que existe uma perseguição contra apoiadores de Bolsonaro, ela se esvai no dia de hoje. Assim, como já informamos mais cedo, o governo do Distrito Federal fechou a Esplanada dos Ministérios para manifestação. Nesse sentido, lembramos mais uma vez o cerceamento no direito de ir e vir do cidadão. Também questionamos se uma manifestação dos antifas teria a mesma proibição.

Além disso, fechar a Esplanada dos Ministérios não bastou ao governo de Ibaneis Rocha. E eles avançaram um pouco mais no quesito perseguição. Logo, a Polícia Civil do DF realizou uma operação contra os apoiadores de Bolsonaro.

Consequentemente, a mídia se encarrega de propagar tal informação com seu contumaz método de manipulação. Estampam de forma sórdida, a noticia de que grupos extremistas foram alvos de operação. Logicamente que, aqueles que não leem a noticia irão concluir que a policia encontrou um arsenal de armas, bombas, planos de assassinar essa ou aquela autoridade. É o oposto disso! Ou seja, nada que se aproximasse de algo digno de um “grupo extremista” foi encontrado.

Foram apreendidos fogos de artifício, planos de ação para manifestações, celulares, um facão, um cofre e outros materiais que seriam usados em protestos“.

Como resultado, estamos diante de mais uma fake news da grande mídia. Enquanto que de fato real, se tem uma ação persecutória contra apoiadores de Bolsonaro. Até quando isso?

Por fim, é digno de nota lembrarmos que Sara Winter continua presa, mesmo após o arquivamento parcial da investigação contra ela.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *