Arthur mamãefalei emprega antigo sócio de Ayan

Empregado no gabinete do deputado estadual Arthur “mamãefalei” já foi sócio de Ayan
O deputado Estadual Arthur do Val, ou, Arthur “mamãefalei”, tem sete funcionários em seu gabinete. São 3 assessores, 2 assistentes e dois auxiliares. Dentre esses dois auxiliares, está Rafael Almeida Rizzo, que tem salário líquido de pouco mais de 7 mil reais.
A prisão do “guru” da Nova Esquerda, Luciano Ayan, trouxe a tona uma serie de fatos envolvendo o MBL. Todavia, chama atenção que algumas personalidades fazem questão de se afastarem tanto de Ayan quanto do MBL. Esse é o caso do deputado Arthur “mamãefalei”, que nunca admitiu ser membro do MBL e que agora, nega proximidade com Luciano Ayan.
Arthur do Val é do MBL. Ponto! Então, qual o problema em admitir isso? Vai saber, né. Isso é lá com eles. Assim como os 400 milhões.
De todo modo, na mesma sexta-feira em que Luciano Ayan foi preso, o tal do “mamãefalei” gravou um vídeo. Era a operação passa pano em ação. Não deixarei o link do vídeo para não dá ibope a essa gente. Mas, por ossos do ofício, acabei assistindo a peça.
Ao falar do Luciano Ayan, Arthur do Val confessa que o “mestre” é “gente boa pra caramba“, não sabendo no entanto, se o “cara” é jornalista. É digno de nota observarmos o quanto que o Arthur segue a mesma estratégia do MBL em afirmar que o Ayan não faz parte do grupo.
Por outro lado, como sabemos que esse “mundo mundial” é muito pequeno, em uma matéria do R7 de março de 2018, temos o seguinte trecho:
“Luciano Ayan, é sócio de Pedro D’Eyrot, líder e um dos fundadores do MBL (Movimento Brasil Livre) em uma consultoria. Até o início deste mês, ele também era sócio, em outro negócio, de Rafael Rizzo, coordenador de comunicação do MBL“.
Conclusão
Hoje, o Rafael Almeida Rizzo trabalha no gabinete do deputado estadual. Mas lógico, o MBL não tem nenhum tipo de ligação com o senhor Carlos Afonso, ou Luciano Ayan.
Enfim, são muitas coincidências no reino da isentosfera.
Por Jakson Miranda