Avião com Bolsonaro arremete no Mato Grosso

Avião com Bolsonaro arremete no Mato Grosso

Bolsonaro diz que avião arremeteu na chegada a Mato Grosso por conta das queimadas

Ao tentar pousar em Sinop, no Mato Grosso, na manhã desta sexta-feira (18), o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que levava o presidente da República, Jair Bolsonaro, precisou realizar o procedimento de arremetida – quando não é possível fazer o pouso com segurança e é preciso tentar de novo.

Isso aconteceu por causa da falta de visibilidade na pista, ocasionada devido aos grandes incêndios que assolam a região, principalmente no Pantanal. A aterrissagem da aeronave, que também contava com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, ocorreu normalmente na segunda tentativa.

Bolsonaro foi à cidade para ser homenageado por representantes do agronegócio. Durante seu discurso, ele comentou o caso. “Aqui, quando o nosso avião foi pousar hoje, ele arremeteu. É a segunda vez que acontece na minha vida. Uma vez foi no Rio de Janeiro. Obviamente, é sempre algo anormal isso estar acontecendo. No caso, é que a visibilidade não estava muito boa. Mas para nossa felicidade, na segunda vez conseguimos pousar”, disse.

As informações são do O Tempo

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *