Bolsonaro chora em evento de homenagem a músico

Bolsonaro chora em evento de homenagem a músico

Bolsonaro chora em evento de homenagem ao músico Pinto do Acordeon

O presidente Jair Bolsonaro chora ao participar nesta 3ª feira (1º.set.2020), no Palácio do Planalto, de solenidade em homenagem ao músico Pinto do Acordeon (1948-2020).

Também participaram da cerimônia a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ministro Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), o secretário Mário Frias (Cultura) e o presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Gilson Machado.

Na homenagem, Bolsonaro chorou quando músicos presentes no evento apresentaram 1 vídeo com imagens da época de sua campanha à Presidência. “Fui parlamentar do baixo clero e sonhava em mudar o destino dessa nossa grande nação. […] Não via esperança para nossa pátria pelo tipo de gente que nos governava. Tracei 1 plano no final de 2014 e comecei a andar pelo Brasil […]. Às vezes até eu achava que estava maluco“, declarou o mandatário.

Bolsonaro também disparou contra “oportunistas” que se aproximaram dele no final da campanha.

“Apareceram alguns oportunistas, é do ser humano. E nós temos que saber como tratá-los, para que não contaminem 1 grande sonho. Até porque os oportunistas aparecem na reta final, quando o time está vencendo de 3 a 0 e, no 2º tempo, ele diz que é torcedor do seu time.”

Fonte: Poder 360

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *