Bolsonaro contrapôs desinformação na ONU

Bolsonaro contrapôs desinformação na ONU

Vice-presidente Hamilton Mourão avalia que fala de Bolsonaro na ONU contrapôs desinformação

O vice-presidente Hamilton Mourão, concordou com o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU. Para Mourão, devemos “contrapor a desinformação” quanto ao meio ambiente. Assim,  para Mourão, a fala do presidente está dentro dessa visão.

No pronunciamento gravado para a edição deste ano da assembleia, Bolsonaro afirmou que o País é vítima “de uma das mais brutais campanhas de desinformação sobre a Amazônia e o Pantanal“.

Nesse sentido, Mourão declarou que “existe uma campanha de desinformação. Isso aí eu já comentei, e compete a nós contrapormos”.

Ainda na avaliação de Hamilton Mourão, a contraposição deve ser em duas vertentes: “uma vertente de uma informação qualificada e a segunda vertente é de impedir que ilegalidades ocorram para não dar margem a esse tipo de pressão“.

Por fim, o vice-presidente deve sobrevoar ainda neste terça (22), áreas atingidas por queimadas nos Estados do Acre e Rondônia. “Está meio difícil lá porque está muito cheio de nuvem, começou a chover, mas vamos tentar conseguir sobrevoar“, comentou.

Com informações do Portal Terra

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *