Bolsonaro e a Cúpula Conservadora das Américas

Podemos dizer, sem exagero nenhum, que o deputado Jair Bolsonaro é um dos grandes responsáveis pela realização da Cúpula Conservadora das Américas. É meritório que um evento dessa envergadura esteja ocorrendo no Brasil. Nossa torcida, é que seja um evento anual e que se espalhe por todo o Brasil.
A nota de decepção sobre o evento é que o Voltemos à Direita não estará presente, infelizmente. Esperemos pela próxima!
Leiam abaixo texto do site Senso Incomum
A Cúpula Conservadora das Américas, que será realizada em 28 de julho em Foz do Iguaçu (PR), abriu inscrições para o público e para a imprensa e ganhou site: www.cupulaconservadora.com.br. O evento é gratuito.
Espécie de reação ao Foro de São Paulo, a Cúpula foi concebida para, segundo o site, “reunir importantes líderes e economistas liberais da América Latina para debater os problemas atuais que ocorrem em nosso país e no mundo”. É organizada pelos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Delegado Francischini (PSL-PR).
Estão confirmadas as presenças do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ), do general Augusto Heleno, do economista Paulo Guedes, do Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança e do filósofo Olavo de Carvalho (por videoconferência).
Leia também:
O que faria um presidente conservador diante da greve dos caminhoneiros?
Entre os convidados internacionais estão a senadora colombiana María Fernanda Cabal, o cientista político e ativista venezuelano Roderick Navarro e o professor universitário chileno Francisco Javier Leturia Infante.
A Cúpula Conservadora das Américas será composta por quatro mesas-redondas, nas áreas de Economia, Segurança, Cultura e Política. O evento ocorre no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, a menos de 2 quilômetros do aeroporto da cidade.
Texto extraído do site Senso Incomum
Siga o Voltemos à Direita nas redes sociais e assine nossa newsletter para receber todos os nossos artigos