Bolsonaro faz declaração com Maia e Alcolumbre

Bolsonaro faz declaração com Maia e Alcolumbre

Ao lado de Maia e Alcolumbre, Bolsonaro faz declaração à imprensa

O presidente Jair Bolsonaro fez na noite de hoje (12) declaração à imprensa na área externa do Palácio da Alvorada, residência oficial. Acompanharam Bolsonaro os presidentes do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), além dos ministros da Economia, Paulo Guedes; da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Também estavam presentes o líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO); o deputado Vitor Hugo (PSL- GO); o líder do Progressista na Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL); e o deputado Ricardo Barros (PP-PR), escolhido novo líder do governo no Congresso.

No inicio da sua declaração, o presidente Jair Bolsonaro ressaltou que apesar da pandemia, a economia brasileira está reagindo. Ainda na sua fala, o presidente destacou seu compromisso com o progresso, o desenvolvimento e o bem estar do povo. Por fim, Bolsonaro destacou que juntamente com o câmara e senado, o governo está empenhado em buscar soluções para destravar a economia e colocar o Brasil no lugar que ele sempre mereceu estar.

Em sua fala, o presidente da Câmara Rodrigo Maia, frisou o compromisso com o teto de gastos. Por sua vez, Davi Alcolumbre procurou destacar o trabalho feito pelo parlamento. Defendendo que tanto a câmara quanto o senado tratam com responsabilidade a agenda do governo.

Para Alcolumbre, o parlamento nunca faltou ao governo e não faltará.

Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *