Boulos será candidato a prefeito de SP

Psol escolhe Boulos candidato a vaga de prefeito de SP

Psol escolhe Boulos candidato a vaga de prefeito de SP. Erundina será vice.

O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos será candidato a prefeito de SP. A deputada federal Luiza Erundina será sua vice-prefeita.

A dupla ganhou 61% dos votos dos filiados do partido, vencendo as chapas da deputada federal Sâmia Bomfim e a do deputado estadual Carlos Giannazi.

Agora é oficial! Eu e Luiza Erundina somos pré-candidatos do PSOL à Prefeitura de SP. Após o fim da apuração tivemos 61% dos votos. Agradeço à militância e cumprimento Sâmia Bomfim e Carlos Giannazi pelo processo democrático. O partido sai mais forte e unido. Vamos vencer em São Paulo!“, disse Boulos.

Comentário

Como diz o ditado, “água mole e pedra dura, tanto bate até que fura“. Essa é a estratégia de Guilherme Boulos. Pela imprudência e desinformação do eleitorado, há o risco de que o invasor de casas consiga seu objetivo. Não. Não digo que Boulos terá alguma chance de ser eleito prefeito de SP. Ao menos por enquanto.

Mas, não me surpreenderei se em 2022 for eleito deputado federal.

Ademais, pelo que temos de esboço nesse momento, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro terão que escolher o menos pior. Devem ter “jogado pedra na cruz“.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *