BOVESPA BATE RECORDE E CHEGA A 104 MIL PONTOS

A Bolsa de valores de São Paulo – Bovespa fechou o dia com alta de 0,44% e chegou aos 104 mil pontos.
Isso significa que registrou-se até aqui, a maior alta da história da Bovespa em termos de pontuação.
Isso foi possível porque os investidores se animaram com a aprovação na Comissão da Reforma da Previdência. Ou seja, podemos ter um vislumbre do crescimento que irá proporcionar quando a nova previdência for aprovada pelo plenário.
Desde que Bolsonaro assumiu, no inicio do ano, a Bovespa vem batendo seguidos recordes. Primeiro, chegou aos 100 mil pontos. Ontem, aos 103 mil e hoje, já chegou aos 104.
Vale destacar que outras mudanças virão em especial a reforma tributária.
Marcos Cintra, o secretário da Receita, pretende finalizar os últimos detalhes do texto em breve. A ideia é mandar a proposta à Câmara logo após a aprovação da reforma da Previdência.
Apenas um desinformado ou alguém com má fé dirá que o governo não está trabalhando. “Não está fazendo nada” é o que alguns teimam em dizer.
Pelo contrário, o governo Bolsonaro está fazendo e muito. E todos sabiam que esse primeiro ano seria dedicado para colocar a casa em ordem.
APROVEITE E PARTICIPE DO SORTEIO DO LIVRO: LAVA JATO – SERGIO MORO E OS BASTIDORES
Até o final de 2020, não tenho dúvidas, estaremos em outro patamar de crescimento. Aí sim, muitos outros índices históricos serão alcançados pela Bovespa.
Por Jakson Miranda
SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!