Brasil e Israel: acordo de combate ao CRIME ORGANIZADO

Brasil e Israel fecham acordo de combate ao crime organizado! A previsão é de que a ratificação do acordo seja publicada no Diário Oficial da União na próxima segunda.

A parceria do Brasil com Israel no governo de Jair Bolsonaro é um fato. E tal aproximação com a única democracia do Oriente Médio não se limita apenas a apertos de mão diplomáticos.

Pelos próximos dias, o Brasil irá ratificar acordo de parceria com Israel com o objetivo de combater o crime organizado e a corrupção.

Pelo acordo, os órgãos de segurança pública do Brasil e de Israel, farão intercâmbio de experiências sobre crimes internacionais, tráfico de armas, tráfico de pessoas, terrorismo, entre outros.

Leia também:

Militares venezuelanos em território brasileiro

REVOLTANTE! Estado Islâmico executa 11 cristãos

Trata-se de uma parceria extremante importante que trarão aos agentes brasileiros mais conhecimentos sobre temas em que os israelenses já estão habituados a lidar, como terrorismo e tráfico de armas de fogo e de pessoas.

É importante destacar que nesse processo de estreitar os laços na relação com Israel, o Brasil inaugurou um escritório em Jerusalém e mantém a promessa de transferir sua embaixada para a cidade Santa.

Que outros acordos sejam firmadas e que se estreitem relações com as principais potências do globo. Perdemos muitos anos fechando parcerias com governos facínoras.

Por Jakson Miranda

1 thought on “Brasil e Israel: acordo de combate ao CRIME ORGANIZADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *