Brasil e Israel: acordo de combate ao CRIME ORGANIZADO

Brasil e Israel fecham acordo de combate ao crime organizado! A previsão é de que a ratificação do acordo seja publicada no Diário Oficial da União na próxima segunda.
A parceria do Brasil com Israel no governo de Jair Bolsonaro é um fato. E tal aproximação com a única democracia do Oriente Médio não se limita apenas a apertos de mão diplomáticos.
Pelos próximos dias, o Brasil irá ratificar acordo de parceria com Israel com o objetivo de combater o crime organizado e a corrupção.
Pelo acordo, os órgãos de segurança pública do Brasil e de Israel, farão intercâmbio de experiências sobre crimes internacionais, tráfico de armas, tráfico de pessoas, terrorismo, entre outros.
Leia também:
Militares venezuelanos em território brasileiro
REVOLTANTE! Estado Islâmico executa 11 cristãos
Trata-se de uma parceria extremante importante que trarão aos agentes brasileiros mais conhecimentos sobre temas em que os israelenses já estão habituados a lidar, como terrorismo e tráfico de armas de fogo e de pessoas.
É importante destacar que nesse processo de estreitar os laços na relação com Israel, o Brasil inaugurou um escritório em Jerusalém e mantém a promessa de transferir sua embaixada para a cidade Santa.
Que outros acordos sejam firmadas e que se estreitem relações com as principais potências do globo. Perdemos muitos anos fechando parcerias com governos facínoras.
Por Jakson Miranda
Maravilha! Israel apesar de ser um país menor, está muito a frente do Brasil em tudo.