Candidata Joice Hasselmann é rejeitada por feirante

Candidata Joice Hasselmann é rejeitada por feirante

"CPMI - Fake News - Comissão Parlamentar Mista de Inquérito" é licenciada por Senado Federal CC BY 2.0

Candidata Joice Hasselmann foi rejeitada por feirantes em São Paulo

Em campanha pela prefeitura de São Paulo, a candidata Joice Hasselmann resolveu visitar uma feira livre. No entanto, o que seu viu, foram os feirantes rejeitando a candidata, com gritos de: “aqui é Bolsonaro!”.

Apoiadores do governo têm criticado duramente Joice Hasselmann pelo seu rompimento com o presidente Bolsonaro. Ademais, pesquisas de intenção de voto mostram que Joice tem apenas 1% da preferência do eleitor. Ou seja, a candidata do PSL não tem a rejeição apenas do apoiador mais entusiasmado do presidente Bolsonaro.

Enfim, a indicação de Joice Hasselmann tem se provado um verdadeiro tiro no pé do partido de Luciano Bivar.

Voltando ao vídeo em que feirantes a rejeitam, Joice tentou justificar a saia justa com a seguinte nota enviado ao Metrópoles:

O radical extremista travestido de patriota ficou nervoso com os aplausos dos feirantes a mim e ao Fiscal do Povo [militante da campanha da candidata] e resolveu fazer o que essa gente irracional sempre faz: gritar. Bem, o choro é livre!”.

Veja o vídeo:

Por fim, nas redes sociais Hasselmann virou motivo de piada. Para quem acompanha as eleições de perto, a candidata perderá até para a margem de erro.

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *