Caso Queiroz: Flávio Bolsonaro grava vídeo e cita Wilson Witzel

O senador Flávio Bolsonaro gravou há pouco um vídeo a fim de rebater a ação do MP do Rio de Janeiro que no dia de ontem fez buscas na casa de parentes da ex-mulher de Jair Bolsonaro e que trabalhavam como assessores do senador.

A ação do Ministério Público do Rio foi deflagrada na investigação de uma suposta “rachadinha” comandada por Fabrício Queiroz que trabalhava para Flávio Bolsonaro quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Segundo se noticia, a suspeita é que Flávio Bolsonaro era o principal beneficiário dos depósitos feitos na conta de Queiroz. Também há suspeita de lavagem de dinheiro envolvendo compra e venda de imóveis. O senador rebate todas as acusações.

Assistam o vídeo

Chama atenção o fato do senador e filho do presidente Jair Bolsonaro, mencionar que a filha do juiz responsável pelo caso, ser funcionária do gabinete do governador do Rio, Wilson Witzel.

Ainda essa semana, publicamos aqui um post apontando que Witzel tem dado mostras de querer a faixa presidencial. (De olho em 2022, Wilson Witzel ataca Jair Bolsonaro)

Voltando ao caso Queiroz, tão logo as suspeitas contra o senador vieram à tona no inicio deste ano, escrevemos o post Você acredita na inocência do Flávio Bolsonaro? No texto, observamos o seguinte:

é importante registrarmos que não é nosso intuito inocentar o senador Flávio Bolsonaro, ao contrário, seja quem for que se investigue e se puna os responsáveis. Entretanto, o que salta aos olhos de qualquer pessoa que acompanha o caso, é o sensacionalismo da grande imprensa que nada mais faz do que jogar enxurradas de informações sem a menor preocupação em averiguar a veracidade dos fatos.

Nosso blog não coaduna com nenhum caso de corrupção. Não temos político de estimação. Todavia, é importante termos em mente que uma vez eleito presidente da República, Jair Bolsonaro e sua família seriam alvos do mais duro escrutínio da imprensa e da oposição.

Nesse sentido, devemos nos perguntar se não estão usando a máquina jurídica para achar pelo em ovo de galinha contra o senador Flávio Bolsonaro.

Esperemos os próximos capítulos da série.

Por Jakson Miranda

2 thoughts on “Caso Queiroz: Flávio Bolsonaro grava vídeo e cita Wilson Witzel

  1. Flavuxo, sua casa está caindo de tanta rachadinha. Não adianta querer colocar a população contra o Governador, pra desviar o foco não….Todo mundo ja sabe quem é vc de verdade!

  2. ESSE GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, EX- JUIZ, NÃO PASSA DE UM EMBUSTE, UM FANTOCHE DO MECANISMO, DO ESQUEMA DA GRANDE MÍDIA CONTRA O BRASIL, ELE SE VENDEU PARA O DIABO E AGORA BRIGA PARA ATINGIR E TENTAR DERRUBAR BOLSONARO. MAS ELE NUNCA CONSEGUIRÁ POR QUE TODOS NÓS ELEITORES DO PRESIDENTES JÁ SABEMOS QUEM E ELE E QUEM ELE REPRESENTA. PORTANTO ESQUEÇA GOVERNADOR PILANTRA, ESSE SERÁ SUE ÚLTIMO MANDATO. QUEM É BOLSONARO VOTA BOLSONARO SEMPRE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *