Com renúncia de Cunha, quem perde é o PT

O deputado carioca Eduardo Cunha, tomou a decisão que há dias era especulada. Renunciou à presidência da Câmara dos Deputados.

Com essa decisão o parlamentar tenta ganhar alguma sobrevida. Tenta manter seu mandato de deputado.

Alguém pode está se perguntando quem perde com essa decisão de Cunha. Os que apoiam o impeachment de Dilma? O governo Temer?

E quem ganha? A esquerda? O PT?

É importante deixarmos registrado que à época em que surgiram as primeiras denúncias contra Cunha, nós do Voltemos à Direita nos manifestamos sobre o assunto, AQUI e AQUI.

De lá pra cá, a situação do deputado apenas piorou.

Portanto, quem perde com sua renúncia?

Não há sombra de dúvidas, e reiteramos isso, que ganham aqueles que lutam por um país menos corrupto. Ganham aqueles que defendem que a justiça seja aplicada a todos.

De outro modo, o Partido dos Trabalhadores, nessa questão, não tem o que comemorar. O PT, Dilma e Lula, não têm o que festejar.

Aliás, com o “fim da lenda Cunha”, quem perde é justamento o PT. Perde porque não tem mais a quem culpar. Perde porque não tem mais com quem brigar ou dividir a responsabilidade pela crise política e econômica que vive o Brasil.

Eduardo Cunha, Dilma Rousseff, Lula e o Partido dos Trabalhadores fazem parte de um Brasil que os brasileiros há muito repudiam.

 

Por Jakson Miranda

Adquira o ebook Por que sou conservador e ajude o Voltemos à Direita.

Assine nossa NEWSLETTER e receba artigos em primeira mão. É fácil, rápido e seguro!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *