Comunidade Brasil & Israel defende Filipe Martins

Comunidade Brasil & Israel defende Filipe Martins

"Presidente Trump se reúne com ministro das Relações Exteriores do Brasil" é licenciada sob by The White House CC PDM 1.0

Presidente da comunidade Brasil & Israel diz que acusação contra Filipe Martins é “uma injustiça enorme”

Em carta ao Presidente do Senado, a presidente da Comunidade Internacional Brasil & Israel, Jane Silva, defendeu Filipe Martins, assessor especial de Assuntos Internacionais da Presidência. Afinal, Filipe Martins passou a ser alvo da extrema esquerda pelo simples fato de ter arrumado sua lapela.

Conforme o noticiário, pelo ato, senadores acusaram o assessor especial de Assuntos Internacionais da Presidência de fazer um gesto de supremacistas brancos. Não obstante, Martins é judeu!

Leia também:

Arthur Lira hoje é um aliado da China

E se Bolsonaro demitir Ernesto Araújo?

Nesse sentido, a comunidade Brasil Israel saiu em defesa do assessor.

No que se refere ao Filipe, a simples acusação a um judeu, como ele, de pertencer a qualquer grupo que defenda o anti-semitismo já é abjeto e uma injustiça enorme; levar isso adiante seria algo a chancelar a injustiça da acusação com o nome do Senado da República“. Diz trecho da carta.

De fato, Rodrigo Pacheco solicitou investigação contra Filipe Martins.

Enfim, esperamos que o Presidente do Senado tenha esse mesmo empenho para discutir o impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

Afinal, no dia de ontem, o senador Kajuru entregou diretamente nas mãos de Pacheco, quase 3 milhões de assinaturas a favor do impeachment do ministro do STF.

Por Jakson Miranda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *