Comunista Ricardo Noblat será processado pelo governo

O comunista Ricardo Noblat, que faz militância disfarçada de jornalismo, não cansa de destilar ódio contra o governo, em especial, contra a pessoa do presidente Jair Bolsonaro.
A mais recente ofensa, foi publicar em suas redes sociais uma charge associando Jair Bolsonaro ao nazismo.
Caiu na Rede! pic.twitter.com/oc4C5O85Ao
— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) June 15, 2020
Um jornalista que se quer levar a sério jamais publicaria algo tão ofensivo envolvendo o Chefe do Executivo. Mas, seriedade é aquilo que falta ao jornalismo brasileiro. Portanto, nada de bom pode se esperar desta gente, principalmente de alguém como Ricardo Noblat. Este, não deixa dúvidas e não se preocupa em esconder ser um comunista.
Todavia, a reação do governo Bolsonaro via SECOM foi dura e prometeu processar tanto o “jornalista”, quanto o chargista.
Falsa imputação de crime é crime. O senhor Ricardo Noblat e o chargista estão imputando ao Presidente da República o gravíssimo crime de nazismo; a não ser que provem sua acusação, o que é impossível, incorrem em falsa imputação de crime e responderão por esse crime. https://t.co/VTtDz6M1ti
— SecomVc (@secomvc) June 15, 2020
Já passou da hora! Não é possível que o presidente seja alvo das mais diversas ofensas e não tome medidas. Que Ricardo Noblat como qualquer outro comunista, sinta o peso da justiça de um Estado democrático de Direito.
Talvez, deste modo, tenham um pouco de medo e pensem duas vezes antes de falar ou escrever alguma bobagem. De fato, falo em medo já que pedir vergonha e pudor para essa gente é ser otimista demais.
Por Jakson Miranda