Crescem críticas a Barroso após ataques a Bolsonaro

Ministro Luís Roberto Barroso afirmou que Jair Bolsonaro defende a ditadura e a tortura
Após criticar o presidente Jair Bolsonaro, o ministro do STF Luís Roberto Barroso foi alvo de duras e justas criticas na web.
O termo #BarrosoPalhaço está entre os assuntos mais discutidos no Twitter nesta quinta-feira (27). Na quarta, 26, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, afirmou que a democracia brasileira tem se mostrado ‘resiliente’ aos ataques do presidente Jair Bolsonaro
Pelo Twitter, o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), publicou: “É repugnante ver o comportamento partidário do ministro barroso atacando o PR @jairbolsonaro, em uma entrevista na fundação do seu colega comunista FHC, o mesmo que corrompeu o congresso para ter o direito ao segundo mandato. Precisamos de ministros mais dignos”.
Na mesma rede social, deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) também criticou a fala do ministro: “Barroso parte pro ataque e afirma que o Presidente Bolsonaro defende a ditadura e a tortura. Não é um ministro, é um militante supremo”.
As críticas ao ministro Roberto Barroso também ecoaram na imprensa. Ainda ontem, o jornalista Guilherme Fiuza foi contundente em apontar o desproposito do ministro Barroso.
Jornalista Guilherme Fiuza rasga o verbo e expõe algumas verdades sobre o Ministro Barroso. pic.twitter.com/We1CjBUPYA
— Bruno Engler (@BrunoEnglerDM) August 27, 2020
Da Redação