Cuties filme da Netflix, na mira de Damares Alves

Cuties filme da Netflix, na mira de Damares Alves

Ministra Damares Alves estuda medidas contra Cuties, filme da Netflix que é acusado de sexualizar crianças

Alvo de fortes críticas nas redes sociais por supostamente sexualizar crianças, o filme francês Cuties, da Netflix, foi lançado no Brasil na semana passada com o título de Lindinhas.

A ministra Damares Alves mobilizou seus assessores jurídicos do governo para buscar todos caminhos possíveis para proibir a exibição da obra no país.

No filme, uma menina de 11 anos, vivida pela atriz de origem senegalesa Fathia Youssouf, se muda com a família para a França e tem que seguir a criação religiosa imposta pela mãe.

Para se desvencilhar dessas limitações, Amy decide entrar para um grupo de dança formado por outras meninas de sua idade, as Mignonnes — o nome original da produção em francês.

A liberdade dos movimentos do corpo é apresentada como resposta ao conservadorismo da criação imposta pela mãe. O figurino e as posições e coreografias desenvolvidas pelas crianças na obra é o que colocam a Netflix no centro da polêmica.

As informações são do Radar

O Voltemos à Direita apoia de forma incondicional toda e qualquer medida tomada pela ministra Damares Alves em relação ao filme cuties da netflix.

Trata-se sim, de um abuso contra crianças.

Ademais, colocar uma personagem infantil, da forma como é posta no filme para “contestar” o conservadorismo dos pais, é algo tão absurdo que só pode sair de mentes que tendem a relativizar a pedofilia.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *