Cuties filme da Netflix, na mira de Damares Alves

Ministra Damares Alves estuda medidas contra Cuties, filme da Netflix que é acusado de sexualizar crianças
Alvo de fortes críticas nas redes sociais por supostamente sexualizar crianças, o filme francês Cuties, da Netflix, foi lançado no Brasil na semana passada com o título de Lindinhas.
A ministra Damares Alves mobilizou seus assessores jurídicos do governo para buscar todos caminhos possíveis para proibir a exibição da obra no país.
No filme, uma menina de 11 anos, vivida pela atriz de origem senegalesa Fathia Youssouf, se muda com a família para a França e tem que seguir a criação religiosa imposta pela mãe.
Para se desvencilhar dessas limitações, Amy decide entrar para um grupo de dança formado por outras meninas de sua idade, as Mignonnes — o nome original da produção em francês.
A liberdade dos movimentos do corpo é apresentada como resposta ao conservadorismo da criação imposta pela mãe. O figurino e as posições e coreografias desenvolvidas pelas crianças na obra é o que colocam a Netflix no centro da polêmica.
As informações são do Radar
O Voltemos à Direita apoia de forma incondicional toda e qualquer medida tomada pela ministra Damares Alves em relação ao filme cuties da netflix.
Trata-se sim, de um abuso contra crianças.
#CancelNetflix is trending this morning over their new film, #Cuties, which presents very young girls in a very adult way. What do U think of this???? #Netflix pic.twitter.com/hBfoKvQWka
— Perez (@ThePerezHilton) September 10, 2020
Ademais, colocar uma personagem infantil, da forma como é posta no filme para “contestar” o conservadorismo dos pais, é algo tão absurdo que só pode sair de mentes que tendem a relativizar a pedofilia.
Da Redação