Sugiro a nossos leitores que tomem um engov e vejam o vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=nDmXx1hcopU&feature=youtu.be

Voltamos

Não é novidade para ninguém que os humoristas do canal, há muito abandonaram o humor. Quando não estão atacando a fé alheia – Leia-se o cristianismo – Estão se fazendo de esbirros para as teses petistas, como o vídeo acima.

O PSDB tem culpa no cartório? Se tiver, que seja exemplarmente punido pela justiça e pelas urnas. Eis a diferença brutal entre nós e aqueles que hipocritamente, tentam se valer da corrupção deste ou daquele ente para inocentar a corrupção largamente praticada pelos petistas.

Sou tucano? Longe disso! Mas no vídeo do canal Porta dos Fundos, sugere-se que a sigla está envolta num mar de corrupção e mais grave! Agentes da PF são coniventes com tais ladroagens. Isso é grave!

Espero que o setor jurídico do PSDB tome as devidas providencias e exija-se judicialmente, no mínimo, um direito de resposta, pois o que vai no vídeo, repito, não é humor.

Que as entidades sindicais ligadas à PF tomem as devidas providências jurídicas e exija-se que o portal peça desculpas aos policiais federais. No vídeo, toda a categoria é ridicularizada. Isso não é humor!

Fica claro que a ação do Porta dos Fundos não é outra senão intimidação e perseguição travestidas de comédia, deboche, sarro ou qualquer coisa do gênero.  Alguém consegue rir com a peça?

Da nossa parte, sugerimos um boicote ao canal. Somos maioria e devemos convencer nossos amigos e conhecidos de que o Porta dos Fundos não passa de um canal deletério para o humor e a inteligência.

 

Por Jakson Miranda

 

Leia Também:

Só resta a Dilma Rousseff demitir Lula

http://www.voltemosadireita.com.br/como-no-futuro-explicar-a-reeleicao-de-dilma-rousseff-aos-seus-filhos/

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *