Demissão de Rachel Sheherazade repercute no twitter

Demissão de Rachel Sheherazade repercute no twitter

Após 9 anos, SBT opta pela demissão da jornalista Rachel Sheherazade

Uma das noticias mais comentadas neste fim de dia (8), no twitter, é a de que o SBT decidiu pela demissão da jornalista Rachel Sheherazade.

Após nove anos ininterruptos no SBT, Rachel Sheherazade vai deixar a emissora. E não por vontade própria.

A jornalista e âncora do “SBT Brasil” foi avisada pela emissora que seu contrato, que vence no próximo dia 31 de outubro, não vai ser renovado.

Embora os rumores do fim do contrato fossem persistentes nos últimos meses, até ontem ainda havia pessoas esperançosas de que a emissora mudasse de ideia.

Rachel chegou ao SBT em 2011 vinda da afiliada da rede na Paraíba, a TV Tambaú, onde estava desde o início dos anos 2000.

As informações são do colunista do UOL Ricardo Feltrin

Rachel Sheherazade tornou-se nacionalmente conhecida por fazer duras criticas ao PT e por conta disso, acabou sendo alçada à grade nacional do SBT.

Sheherazade por anos foi fortemente atacada pela esquerda e fortemente defendida pela direita. Todavia, a jornalista, mudou de rumo. Após a eleição de Bolsonaro, Rachel Sheherazade não se limitou a criticar o chefe do Executivo, mas, tem se aproximado cada vez mais de figuras da esquerda e do petismo.

Enfim, Rachel Sheherazade, como muitos, traiu a direita que a admirava e isso explica porque alguns internautas, no twitter, estejam comemorando sua demissão.

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *