Deputada Tabata Amaral concorda com Bolsonaro

deputada Tabata Amaral concordou com o presidente Bolsonaro

O dia em que a deputada Tabata Amaral concordou com o presidente Bolsonaro

A deputada Tabata Amaral tem uma coluna na Folha de São Paulo. Nada mais natural do que uma deputada da Nova Esquerda ser alçada a colunista de um jornal progressista. Ou seja, Tabata Amaral e folha, nasceram um para o outro.

Deste modo, me surpreendeu a recente coluna da deputada. Aliás, Tabata já desagradou “os seus” quando votou em favor da Reforma da Previdência.

Assim, na coluna do dia 12/07, com o título “família Bolsonaro acima de todos” a proposta da deputada Tabata Amaral, queridinha de Paulo Lemann, foi criticar o presidente da República. Não se espera outra coisa dela. Todavia, logo no primeiro parágrafo do artigo encontramos a seguinte preciosidade:

Chegamos à triste marca de 70 mil vidas perdidas para a covid-19. A politização do vírus, com a criação de uma falsa dicotomia entre saúde e economia, fez com que desperdiçássemos tempo e recursos preciosos. Assim, tonamo-nos o segundo país em número de mortos e, ao que tudo indica, seremos a nação a levar mais tempo para nos recuperarmos dessa crise sanitária, que está aprofundando também nossas crises social e econômica“.

Sim, quem disse isso foi Tabata Amaral, ainda filiada ao partido de Ciro Gomes. Todavia, isso que a deputada afirma, é o mesmo que o presidente Jair Bolsonaro vem afirmando desde o inicio da pandemia.

Talvez, não tenha sido a moça que tenha escrito o artigo. Se foi, é preciso que alguém lhe avise da necessidade de ter honestidade intelectual ao escrever. Ao invés disso, a deputada quer “roubar” falas do presidente para criticar o chefe do Executivo daquilo que ele não fez.

Pelo visto, a bolsa de estudo concedida pela Fundação Lemann a Tabata Amaral, não tenha ofertado aulas de raciocínio lógico e coerência. É exatamente por isso que são “progressistas”.

Por Jakson Miranda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *