Dilma convoca reunião. Tradução: A casa da mãe Joana reunida

Ontem no final da tarde, publicamos um post cujo titulo é este: Governo Dilma: Governo impostor. Governo falido. Poucas horas após a publicação do texto, a nota de crédito do país foi rebaixada.

Embora o foco do texto fosse à incoerência de se propor o aumento de impostos, visto que qualquer tributo é destinado ao atendimento à população e não para cobrir rombos fiscais, finalizamos o artigo com a seguinte frase: Nesse momento, estamos sendo penalizados em carregar o peso de um governo falido que para tentar se reerguer, tenta de tudo, até mesmo falir o país”.

Pois é. Infelizmente, falir o país não é uma mera hipótese. Dilma Rousseff e seu governo seguem de forma obstinada a fim de conseguirem tal feito, porque incompetente. Esse dado há muito que já foi percebido pelas principais agencias de risco, ontem, tal percepção foi tão somente ratificada por uma dessas agências, as demais, não demorarão em fazer o mesmo.

E o que decide o governo? Logo pela manhã, Dilma convocou uma reunião com seus principais ministros. Traduzindo para o bom português: A casa da mãe Joana está reunida. O resultado é o já conhecido passo a passo rumo ao abismo.

Desde o inicio do ano que a presidanta convoca reuniões sem nenhuma praticidade. A bem da verdade é que Dilma quer passar a imagem de que está fazendo algo. Quer passar a impressão que está se decidindo por algo, por alguma medida. Balela! Reiteramos nossa tese de que o governo Dilma é um governo impostor e falido que está com os dias contados.

De fato, o único efeito prático dessas reuniões convocadas por Dilma é tentar ganhar alguma sobrevida. Em sua incompetência, ela e demais palacianos não enxergam que já se trata de um governo moribundo e quanto mais tempo passar, maior o vexame para os próprios e para o Brasil.

Nós não merecemos isso!

 

Por Jakson Miranda

 

Leia Também:

SÃO AS ÁGUAS DE MARÇO

Governo Dilma: Pode Piorar

É dona Dilma… Em terra de saci, todo chute é voadora!

 

1 thought on “Dilma convoca reunião. Tradução: A casa da mãe Joana reunida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *