Dilma Rousseff tenta reverter o placar do impeachment, que até o momento é-lhe desfavorável. Mesmo com toda essa pressão, a presidente afastada tratou de dar mais uma aula. Desta vez, de porcentagem.

Se você achava que sabia tudo sobre porcentagem, se deu mal! Dilma Rousseff é imbatível nessa área.

Enganaram-se redondamente os matemáticos que achavam que 30% de algo, era 30%! Medíocres! Estudem Dilma! Vejam Dilma! Aprenderão que 30% nem sempre é 30%!

É isso aí, meus amigos. Não há dúvida de que o principal legado que Dilma Rousseff deixará para a posteridade, serão suas falas públicas.

Aposto que daqui a alguns anos, muitos ainda recorrerão aos vídeos que registraram a presidente afastada discursando.

Por saudades? Nem um pouco. Aprendizado sobre governança? Jamais. Para quê, então? Para rir!

É bem possível que ao final das gargalhadas nos perguntaremos: Como o povo brasileiro foi capaz de eleger essa guerreira? Quem causa mais ridículo, Dilma por ser Dilma ou os eleitores que levaram Dilma a sério?

Em sua ida ontem ao senado, quando todos esperavam humildade, ponderação, arrependimento e sensatez, eis que Dilma resolve ensinar matemática. O resultado não poderia ser diferente.

Alerto a algum desatento e às gerações futuras, que o vídeo abaixo não é uma montagem. Não se trata de um filme B de comédia. É a fala de alguém que chegou a presidência do Brasil.

Vamos gargalhar! De quem, eu não sei. Não é culpa minha!

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *