Donald Trump escolhe vice: vai começar o mimimi na imprensa

O candidato republicano, Donald Trump, escolheu o governador de Indiana, Mike Pence para ser seu companheiro de chapa.

A menos que houvesse uma grande reviravolta, Pence já era dado como certo para concorrer ao lado de Trump à Casa Branca. E sua escolha agradou à grande maioria dos republicanos que ainda estavam reticentes em apoiar Donald Trump.

Coube a Trump, portanto, até a algum tempo ridicularizado por muitos, formar uma chapa capaz de unir o Partido Republicano. Assim, quem apostava que Hillary Clinton ganharia com folga a disputa, começa a ficar em dúvida.

Salvo alguma “bomba” que os Democratas estejam guardando para implodir a candidatura republicana, será muito difícil que ataques convencionais abalem Trump. Ele já mostrou que está imune a isso e melhor, já deixou claro que sabe revidar à altura.

Caberá, portanto, ao eleitor americano, escolher qual caminho pretende seguir. Hillary Clinton, vista por uma grande parte como desonesta, ou apostar no retorno dos falcões, em um momento em que o mundo exige pulso firme.

Quanto a Mike Pence, não demorará muito para que a imprensa brasileira comece seu mimimi tachando-o de extremista ou homofóbico.

Pence é evangélico, é contrário às teses do gayzismo, contrário ao aborto e agrada ao movimento Tea Party. E sim, é um politico experimentado.

De nada vai adiantar o choro.

Torcemos pela vitória dos Republicanos, pois temos a convicção de que um governo Clinton será catastrófico.

O mimimi da porca imprensa globalista já não convence ninguém.

Por Jakson Miranda

Adquira o ebook Por que sou conservador e ajude o Voltemos à Direita.

Assine nossa NEWSLETTER e receba artigos em primeira mão. É fácil, rápido e seguro!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *