Doria fez um PEDIDO ESCLARECEDOR a Paulo Guedes

Não é mais segredo pra ninguém que João Doria, governador de São Paulo, é, junto com Rodrigo Maia, o principal opositor de Jair Bolsonaro.
Ok. Em democracias, faz parte do jogo político o embate de idéias. No entanto, em tempos de pandemia, seria uma demonstração de responsabilidade se todos os atores políticos deixassem suas diferenças de lado e agissem em prol da população.
Não é o que está acontecendo. Desde que o Coronavírus desembarcou aqui no Brasil, João Doria assumiu uma postura ainda mais radical de confronto ao presidente da República e tomou unicamente para si, a responsabilidade no combate ao covid-19 no estado de SP.
Isso não é tudo.
Apenas um cego ainda não percebeu que alguns atores políticos, opositores do governo, valeram-se do Coronavirus para enfraquecer Bolsonaro, quiçá, tirá-lo da presidência, seja por meio de um “oportuno” impeachment, seja por qualquer outro meio.
Infelizmente, João Doria, representante do maior estado da federação, é um dos que se valem do INOPORTUNO momento, para fazer politicagem a fim de derrubar o governo.
Leia também:
Sergio Moro tem um “aliado” no STF?
Deputada Joice Hasselmann pede criação de perfis falsos
É nesse ponto que Doria fez um PEDIDO ESCLARECEDOR a Paulo Guedes, ministro da Economia.
João Doria, a sua biografia é de traíra e sabotador!#DoriaSabotador pic.twitter.com/6YOUjHUCeF
— Carlos Jordy (@carlosjordy) May 1, 2020
Para ficar bem claro o pedido do governador:
“Desembarque do governo Bolsonaro e salve sua biografia”.
A resposta de Paulo Guedes foi no caminho da sensatez que pede o momento.
“João, eu agradeço sua ligação, mas não sou eu que sustento o governo Bolsonaro. Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente. Ele tem 1/3 de apoio. E outro 1/3 que fica no meio do caminho depois vai apoiá-lo. João, o país vive 1 momento democrático que é barulhento, mas virtuoso”.
Bem, afirmamos que o pedido de Doria é ESCLARECEDOR porque nos revela que nesse momento, assim como fez o PT no passado, existem forças que torcem e agem, nos bastidores, pelo QUANTO PIOR, MELHOR.
Por Jakson Miranda