EDUARDO CUNHA, ANIQUILADO, LEVARÁ OUTROS CADÁVERES INSEPULTOS

Eduardo Cunha perdeu seu mandato de Deputado Federal. Mais que isso. Perdeu a aura de Todo-Poderoso dentro da Câmara. Esvaiu-se o sonho que ele acalentava, de um dia chegar à Presidência da República, isso porque, ficará fora da politica até 2027.

E Dilma Rousseff? Esta, meu amigo, logo cairá no esquecimento dos eleitores e será lembrada aqui, acolá, por suas explicações à justiça.

Mas, Cunha derrubou Dilma e agora recebeu o troco?

É fato que Cunha foi o responsável por aceitar a denúncia contra Dilma. Por conta disso, será que há algum petista de peito estufado comemorando a derrocada de Cunha? Se estão com essa postura e muitos estão, passam diploma de burrice por não se dobraram ao fato de que Cunha, naquele momento, cumpriu apenas seu papel de presidente da Câmara. Estivesse outro em seu lugar, teria tomado a mesma decisão.

Exceto o PT, todos podem comemorar. O PT vive sua pior crise. Pode estar à beira da extinção. Eduardo Cunha, foi cassado. Grandes empresários presos, importantes políticos sendo alvo de investigações e tudo isso conflui para um único ponto desencadeador, muito bem lembrado por Felipe Moura Brasil: a Operação Lava Jato.

Aquelas que revelaram os esquemas de Cunha foram a PGR e a Lava Jato, esta contra a qual PT e linhas auxiliares sempre lutaram, mas da qual agora querem tomar o crédito“.

A pergunta que se faz agora é: Por quanto tempo Cunha permanecerá calado? Implicará pesos pesados da política? Irão calá-lo? Tudo isso só o tempo nos trará a resposta.

O ponto crucial é que Cunha há muito já era o cadáver insepulto que com sua cassação, levará junto consigo, outros cadáveres insepultos. É sobre isso e os estranhos acordinhos e acordões que Joice Hasselmann fala em seu vídeo. Vejam:

Por Jakson Miranda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *