Em entrevista Abilio Diniz revela confiança em Guedes

Em entrevista Abilio Diniz revela confiança em Guedes

Brasil vai se recuperar da crise mais rápido que europeus, diz Abilio Diniz em entrevista

O empresário Abilio Diniz, 83, disse em entrevista que o Brasil sairá da crise mais rápido do que o esperado —antes mesmo dos países europeus.

Na entrevista dada ao jornal O Globo, Abilio Diniz declarou que o auxílio emergencial de R$ 600, criado em abril pelo governo Jair Bolsonaro (sem partido), é o principal fator responsável por essa recuperação. Isso porque, segundo ele, o auxílio é que está fazendo a economia girar.

Acredito nas palavras de Paulo Guedes [ministro da Economia] de que vamos surpreender o mundo. Vamos recuperar muito mais rápido que os europeus“, afirmou.

Diniz disse ainda concordar em parte com uma fala do ministro Paulo Guedes de que a recuperação do país aconteceria em “V”.

O governo botou muito dinheiro, muita coisa positiva aconteceu. Não acho que vai ser uma recuperação em um “V” completo. Mas acho que vai ser muito inclinada. Acredito nas palavras de Paulo Guedes de que vamos surpreender o mundo. Vamos recuperar muito mais rápido que os europeus“, afirmou.

As informações são do Portal Bol

Na lista dos empresários mais ricos do Brasil, Abilio Diniz ocupa atualmente a sétima posição. Logo após as eleições presidenciais, Diniz publicou carta aberta ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Na ocasião, o empresário lembrou que o presidente representa a esperança.

Por fim, vale registrar que a fortuna de Abilio Diniz, segundo a Forbes, é de US$ 3,1 bilhões.

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *