Espetacular vídeo do Dr. Ben Carson, pré-candidato Republicano

Fui bastante claro AQUI ao apontar que o “mundo” tem Barack Obama e Hilary Clinton como os queridinhos do “mundo”. A bem da verdade é que a lógica dessa turma pauta-se pelo seguinte raciocínio: Se é do partido Democrata, então é bom. Se do Partido Republicano, mau. Os Republicanos, preconceituosos, retrógrados, extremistas, etc,etc, jamais dariam oportunidades a um negro, como Barack Obama. Boa noticia! Esse argumento não tem nenhum cabimento.

Enquanto Donald Trump ainda lidera as pesquisas nas primárias Republicanas, sabe o que é mais surpreendente? A grande imprensa no Brasil – leia-se – Folha, Estadão, O Globo, Isto É, Época, Jornal Nacional, etc, pouco, ou nada fala sobre o segundo colocado. Será porque ele é negro? Será porque ele, apesar de origem humilde, é hoje uma referência em sua profissão? Será porque o Dr. Ben Carson é cristão? Será porque, negro e de origem humilde, o Dr. Ben Carson é do PARTIDO REPUBLICANO? Com a palavra, a mídia tupiniquim.

Acredito que as próximas pesquisas de opinião dirão até onde Trump pode chegar, como também, se Carson veio para ficar. Enquanto isso segue um pequeno aperitivo daquele que tenta concorrer à vaga de Presidente dos Estados Unidos da América, com méritos e altamente capacitado.  Assistam ao vídeo e tirem suas conclusões. Pessoalmente, tenho a história de Ben Carson como uma das mais significativas e emocionantes, que a exemplo de Chris Gardner, superou todos os desafios, sem vitimização e coitadismo.

 

Por Jakson Miranda

 

Leia Também:

A ILHA NÃO SE CURVA: OBAMA É INCOMPETENTE OU ALIADO?

Hillary Clinton anuncia sua candidatura a presidência dos EUA. Somos contra!

Boca Juniors X River Plate: outra vergonha que poderia ter sido evitada. Vamos fazer como Margaret Thatcher?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *