Estátua da Havan pega fogo em São Carlos. Acidente?

Réplicas da estátua da liberdade é a marca registrada da rede de Lojas Havan, cujo dono é Luciano Hang. Pois bem, nas primeiras horas desse 31 de dezembro, a estátua da Havan de São Carlos, interior de São Paulo, foi consumida pelo fogo.
Segundo o corpo de bombeiros, ainda não se sabe as causas do incêndio.
Pode ter sido um acidente? Obviamente que sim. No entanto, foi noticia ontem que o ex-presidente Lula irá entrar com processo por calúnia e difamação contra Luciano Hang por este ter afirmado que patrocinaria aviões para sobrevoar praias de Santa Catarina com faixas contra Lula. De fato, aeronaves sobrevoaram, com faixas que carregavam os dizeres: “Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro“.
Leia também:
Esquerdistas do MPL voltarão a “protestar”
LULA LIVRE É BANCADO COM DINHEIRO PÚBLICO
Ou seja, Luciano Hang, ou, o Véio da Havan, como é conhecido, mexeu com o “deus” da esquerda petista.
Outra “divindade” da esquerda que Luciano Hang criticou, ainda no dia de ontem, foi o demagogo, quero dizer, pseudo-pedagogo Paulo Freire.
Paulo Freire era admirador de Karl Marx, elogiava Che Guevara e dizia que a família é opressora. A boa e velha havaiana já ensinou muito mais que Paulo Freire. Parabéns ministro, Abraham Weintraub, por continuar fazendo importantes mudanças na nossa educação. Fora Paulo Freire. pic.twitter.com/DJF9LiJxSf
— Luciano Hang (@luciano_hang) December 30, 2019
Por tudo isso é que não podemos duvidar se o fogo na estátua da Havan tenha sido provocado por algum discípulo da esquerda lulu-petista. É isso que eles sabem fazer: crimes e vandalismo.
Por Jakson Miranda