Fernando haddad: Brincando de ser prefeito

Em mais uma mostra de irresponsabilidade e arrogância o desgoverno petralha dá um tiro no pé.

Não é novidade pra ninguém que é prática comum nos governos petistas colocar o partido acima do Estado. O prefeito Fernando Haddad mostrou toda sua “competência” ao tentar colocar em descrédito o historiador Marco Antonio Villa.

Indignado com o comentarista, que carinhosamente o chama de Jaiminho (referência ao personagem carteiro da série Chaves) e que todo dia lê a agenda pública do prefeito, Haddad resolveu provar que Villa tinha razão. O prefeito trocou os compromissos de sua agenda pelos compromissos de outro político. Atitude engraçada, para um adolescente aplicando um trote, não para um prefeito brincando com um documento público.

Haddad mostrou que realmente está evitando a fadiga, que tem tempo sobrando em seu gabinete, afinal a cidade anda de vento em popa, sem problemas a serem resolvidos, então que mal faz aplicar um golpe em um desafeto?

A brincadeira não saiu de graça. O ministério público do Estado abriu inquérito para investigar suposta ofensa aos princípios da publicidade, transparência, impessoalidade, moralidade e interesse público.

Imagino que é muito difícil para um político petista entender esses conceitos, compreender que o Estado não está emprestando seus serviços e dispositivos para o partido, que o indivíduo é quem está prestando serviço para o Estado, e que está debaixo de suas regras.

Aproprio-me das palavras do Professor para me referir a esse partido como um projeto criminoso de poder, que não cansa de mostrar que está usando a máquina pública a seu bel-prazer.

 

Por Abner Braz 

1 thought on “Fernando haddad: Brincando de ser prefeito

  1. E ele o Jaiminho, como diz o Villa e como ‘bom petista’, não para de aprontar suas ‘artes’. Aproveitou a Virada Cultural para atacar o Temer. Quanta pobreza de espírito tem esses petistas. Manipulam tudo e a todos a seu bel prazer. Nojento demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *