Fortaleza terá um prefeito “bolsonarista”?

Fortaleza terá um prefeito "bolsonarista"?

Capitão Wagner, apontado como “bolsonarista” pode ser o novo prefeito de Fortaleza e desbancar o PT e o PDT de Ciro Gomes

Segundo levantamento divulgado pelo Paraná Pesquisas, a disputa em Fortaleza é liderada com folga por Capitão Wagner (Pros), candidato a prefeito identificado como “bolsonarista“. Capitão Wagner soma 35% das intenções de voto.

No segundo lugar está a ex-prefeita Luizianne Lins (PT), que tem 14,9% das intenções de voto. Por outro lado, o deputado estadual José Sarto, candidato do PDT, fica na terceira posição, com 10,1% das intenções de voto. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos, o que deixa Luizianne e Sarto empatados tecnicamente.

Tal contexto, tem gerado animosidade entre as direções nacionais de PT e PDT cresceu com a insistência petista de lançar candidato próprio na eleição para a prefeitura de Fortaleza, reduto eleitoral do presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Enfim, a questão é saber o quanto que o Capitão Wagner é alinhado com a direita já que é filiado ao Pros, partido que apoiou Haddad em 2018.

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *