GOVERNO BOLSONARO ESTÁ SE DESMILINGUINDO

os principais defensores da lei das fake news no Brasil são os políticos da esquerda, tanto no senado, quanto na câmara.

Desmilinguindo vem do verbo desmilinguir que significa “ser desmontado”, “ficar completamente desfeito”, “desmanchar-se todo” e por aí vai. Então, estaria o governo Bolsonaro se desmilinguindo já nos seus primeiros meses de mandato? Esse é o prognóstico após as manifestações de ontem.

Segundo o Estadão as manifestações desgastam o governo, já fragilizado por derrotas no Congresso Nacional.

Tudo isso é sinal de que o governo Bolsonaro está se desmilinguindo. Logicamente que não é essa a opinião deste blogueiro. A frase foi usada pelo cantor e compositor Lobão.

Em outra mensagem, Lobão ainda disse:

Pela lógica do artista, o governo está trilhando um caminho errado, sendo respaldado apenas pelos seus filhos e por Olavo de Carvalho.

A proposta de Reforma da Previdência, o contingenciamento de verbas na Educação e outras medidas tomadas pelo presidente e que agora dependem do Congresso estão REDONDAMENTE EQUIVOCADAS ao ponto de reduzir o governo a cinco pessoas?

Há aqueles que clamam para que o presidente acene ao Congresso por um pacto de governabilidade sem questionar, no entanto, se esse Congresso quer uma governabilidade que não seja o mesmo fisiologismo de governos anteriores.

Leia também:

OLAVO DE CARVALHO TEM RAZÃO? DANILO GENTILI RESPONDE

Sinto muito! Mas o presidente está certo quando afirma que a maioria dos que deixaram de trabalhar e foram às ruas “protestar” são “idiotas úteis” e “imbecis usados como massa de manobra”. Afinal, para os arautos da governabilidade o governo Bolsonaro está se desmilinguindo por querer fazer a coisa certa. Surreal!

Chego por fim à conclusão de que devemos decidir: ou concorda-se com o governo, ou concorda-se com o Congresso. Ou concorda-se com o presidente Bolsonaro ou concorda-se com aqueles que foram as ruas flertarem com o caos e com a volta da esquerda ao poder. Trata-se de uma decisão que deve ser refletida na ida as ruas, em defesa de um lado ou de outro.

O GOVERNO BOLSONARO ESTÁ SE DESMILINGUINDO, cabe a você leitor e eleitor de Bolsonaro, concordar ou não com esse prognóstico. O Brasil, mas uma vez, está chegando a uma encruzilhada.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *