Grande mídia causa repugnância

Fica escandalosamente notório que o objetivo da grande mídia não é fazer jornalismo, mas, fazer oposição ao governo Bolsonaro.

Toda pessoa ou instituição que preze pelo bem e pela paz, não pensaria duas vezes para condenar os atos de violência ocorridos hoje (31). Mas, não espere isso da grande mídia.

Grande mídia não esconde seus objetivos

Tentamos nos afastar ao máximo do conteúdo produzido pela grande mídia. Não damos audiência aos seus programas e telejornais e cancelamos assinaturas de jornais impressos e revistas. Uso a sentença no plural porque sei que essa é a realidade de grande parte da população.

Não obstante, acabamos tendo contato com aquilo que é produzido por esses grandes conglomerados de informação. De fato, para combatê-los, precisamos saber o que fazem.

Assim, a percepção não pode ser outra: fica escandalosamente notório que o objetivo da grande mídia e aqui me limitarei a grande mídia brasileira, não é fazer jornalismo, mas, fazer oposição ao governo Bolsonaro.

Leia também:

Urgente! Antifas agridem apoiadores do governo Bolsonaro

General Heleno responde Ciro Gomes: ‘lixo humano’

Evidentemente que alguém irá ponderá que é trabalho da imprensa investigar ou vigiar os governos constituídos. E ninguém aqui está negando esse dado. Todavia, quando afirmamos que o objetivo da grande imprensa é fazer oposição ao governo de Jair Bolsonaro, o fazemos tendo em vista que tal oposição não é jornalistica, mas, partidária.

Isso que afirmamos acima não deveria ser segredo para ninguém, mas devemos lembrar que milhões de pessoas se informam diariamente por meio dessas empresas. Logo, por mais que o atual governo busque agir a fim de melhorar o Brasil, essa grande mídia irá trabalhar para mostrar o contrário.

E falamos isso sob todos os aspectos: políticos, econômicos, jurídicos, culturais e educação. Ou seja, esse pseudo jornalismo, ao fazer oposição ao governo, deixa cada vez mais à mostra, sua agenda promotora de inversão de valores.

Causa repugnância

Portanto, qualquer pessoa que tire a fenda dos olhos e com um minimo de bons princípios, e nossa sociedade é majoritariamente formada por cidadãos que possuem bons princípios, não encontrará outro adjetivo senão a repugnância para se referir a grande mídia.

Em termos mais diretos, a grande mídia causa repugnância ao agir como vem agindo. É repugnante que essa grande mídia propague a desinformação de que as pessoas que se manifestam, de forma ordeira e pacifica em favor do presidente Bolsonaro são anti-democráticas.

Contudo, é ainda mais repugnante, essa mesma mídia, querer vender a desinformação de que grupelhos com viés terrorista, que causam tumulto, violência, depredação e coloquem a vida de centenas em risco são legítimos manifestantes em defesa da democracia.

Não, não são e nunca serão. E quem os acolhe com tais, além de serem estimuladores e coniventes com o mal, merecem nossa repugnância, nosso desprezo, repulsa e indignação. Eis a grande mídia.

Por fim, é oportuno fecharmos o presente texto com Olavo de Carvalho: “Moderação na defesa da verdade é serviço prestado à mentira.” Sigamos firmes, em defesa do Brasil.

Nossa bandeira jamais será vermelha!

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *