Humilhada, Rede Globo quer a volta do PT

Será um aceno da Rede Globo como um todo ao PT?

No embate da rede globo contra Bolsonaro, a emissora carioca quer a volta do PT

Neste domingo (11), o jornalista Ascânio Seleme publicou no O Globo o artigo intitulado “É hora de perdoar o PT“. Será um aceno da Rede Globo como um todo ao PT? É o que iremos ver.

Logo no segundo paragrafo do artigo, Ascânio assinala o seguinte: “Hoje, respeitadas as suas idiossincrasias naturais, homens e mulheres de esquerda devem ser convidados a participar da discussão sobre o futuro do país. Têm muito a oferecer e acrescentar”. Ou seja, para o jornalista da Rede Globo, não apenas o PT, mas a esquerda em sua totalidade, pode contribuir para o futuro do Brasil. Até aqui, nenhuma novidade. Já sabemos como pensam os Marinhos.

Assim, é natural que a relação entre a rede globo e Bolsonaro e seus eleitores, seja a pior possível.

Por outro lado, quero chamar atenção para o que diz Alberto Carlos Almeida, no site de Veja.

A Globo nunca foi tão mal tratada em um governo como está sendo com Bolsonaro. É possível afirmar que se hoje o presidente fosse Fernando Haddad dificilmente o Ministro das Comunicações seria alguém da família de Sílvio Santos, tampouco pastores evangélicos teriam cargos importantes no governo, Edir Macedo e sua TV Record não teriam apoio governamental e a emissora não seria xingada de globolixo nas ruas por pessoas de classe média, antigos telespectadores de suas novelas“.

Perfeito!

Por outro lado, não são apenas as pessoas de classe média que acham que a rede globo é um lixo. Qualquer pessoa, classe média ou não, que se informa um pouquinho chega a mesma conclusão. É o que está acontecendo. Por décadas a rede globo manipula o povo brasileiro, no entanto, o povo cansou de ser manipulado.

Finalizando

Alberto Carlos Almeida finaliza seu texto no site de Veja com a analise de que a Rede Globo e o PT podem se alinhar até 2022.

O PT quer voltar a conquistar a presidência da república. A Globo quer não ser mal tratada pelo presidente da república. São dois interesses que podem se alinhar com muita facilidade até 2022“.

Em síntese, muitos dizem que a rede globo está falindo. De fato, a emissora e todo seu conglomerado, tem despedido atores famosos, jornalistas e fechado rádio. Todavia, não creio quem uma falência financeira do grupo. Mas, ao propagar ideias contrárias a maioria do povo brasileiro (conservador), a globo mostra ser uma empresa moralmente falida.

Apoia a volta do PT, portanto, não é nenhuma novidade. Apenas se externam os valores dos envolvidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *